segunda-feira, 21 de julho de 2008

Homens não envelhecem.

Meu pai sempre me disse para chamar maiores de 25 anos de senhores. Na faculdade tem muita gente mais velha que eu. Eu estudo com gente de 23, 33, 43 anos. E no início, enquanto você não os conhece , você só vai chamá-los de senhor. Não há intimidade para o você. Até o momento em que as pessoas interagem mais, e a pessoa mais velha manda: , cara, me chama de senhor não.. fica feião. HAHAHAHA.

Chamar de senhor é foda, eu reconheço. Mas é mais forte que eu, juro! , tá fazendo faculdade junto, é da mesma galera... e o senhor o torna diferente, distante do grupo. Eu compreendo.


Mas o problema não está aí, em meros estudantes. Ultimamente, milhares(Oi?) de pessoas(forçando a popular...) me pedem para eu parar de chamá-las de senhor. E entre essas milhares de pessoas, 2/3 são do género masculino. Ficam chateados, aborrecidos e fazem uma carinha... rsrs. Só vendo! E o problema maior está em quais pessoas me pedem isso. Se é o tiozinho que vende bala na porta do IM, tudo bem. Mas o cara do Labinf? Professores doutores? Não! Morro de vergonha. E eles morrem de raiva de eu chamá-los de senhores. Abro excessão para alguns, principalmente os que mantenho diálogo frequente. Mas te digo que, se eu ficar um tempo sem falar com eles, volto a chamá-los de senhores.


Cara, até meu pai não gosta de ser chamado de senhor... e ele tem 51 anos! Parece até piada.


Homens preocupados em parecer mais velhos... novos tempos. Eu é que teria que ficar puta se alguém me chamasse de senhora. Mas os homens? rs. Também, neah? Vamos concordar que essa geração metrossexual tem dado mais problemas que alegria. Não acho graça em homem mentindo idade, pintando unha, demorando pra se arrumar, tendo uma necessaire com um creme para cada parte do corpo... Ih! fora.


Acredito que cada idade tem sua beleza. Não sou a favor de homem com botox, sou preconceituosa mesmo. A graça de ser homem é não ligar pra repetir roupa, é deixar os cabelos grisalhos( acho lindooo), ter ruguinhas, é achar que vaidade em excesso é coisa de mulherzinha. Mas eu não estou defendendo homens ogros, peloamordeDeus! Homem tem que ter um bom perfume, bom gosto na hora de se vestir e higiene. Pronto! Não vejo necessidade de mais para abocanhar a mulherada... ou para a caçada, como alguns preferem dizer (^^).

Só que há regras para o bom senso que proíbem o uso da pochete, da papete e da regata. É simples. Evitando os três (Meu Deus, há alguém que faz essa mistura?) já está pronto para ser elogiado.

Agora, homem fazendo lipo? Se submetendo a cirurgias? Pqp... na boa, esses realmente não acreditam no próprio taco. Mulheres não vêem só músculos. Claro que tem algumas, mas os musculosos são apenas para beijar na night, porque o resto para eles fica bem difícil (rs).Nós não nos prendemos a uma boa forma. Eu sou um ótimo exemplo disso. Em toda minha vida nunca tive um namorado gatão (amor, me desculpa, viu?). Sempre me envolvi com pessoas que gosto de conversar, que me fazem rir. E que sabem namorar, é óóóbvio!

Entretanto, nós, mulheres, temos sempre que estar bonitas, gatíssimas. Homens se atraem por estímulos visuais, e isso é cientificamente provado. Meu namorado engordou horrores depois que começamos a namorar, mas eu nem me liguei nisso. Eu engordei alguns quilos e ele logo soltou: Amooor, você tá engordando, vai malhar!

Porra! Fiquei puta! Nunca tinha mandado ele malhar. Para mim, pouco importa se ele está com uns quilos a mais. O importante é que ainda me diverte muito quando saímos e é isso que está valendo.

Bom, como pertencemos a géneros diferentes há de se entender que jamais pensaremos igual. Acho isso até bom. Homem bonito quando abre a boca é sempre muito chato e parece mulher. Sempre falando de cabelo, unha, pele, músculos. , quando estou com um cara eu gosto de falar de outras coisas... disso eu falo com minhas amigas. Sem contar que se o cara se liga muito em beleza ele saberá muito bem diferenciar celulites de estrias, diferenciar um peito de verdade de um com sutiã de enchimento, se sua sobrancelha não está feita e lá se vão nossos truques.

Nunca grudei com homens desse tipo. E dá para percebê-los de longe. Eles sempre fazem a sobrancelha (hahaha que podre!), são musculosos e usam regatas! hahaha

Prefiro um homem bem vestido a um bonito... fala sério. Bom gosto demonstra que são antenados, e que se preocupam em se apresentar bem. Conheço poucos homens que se vestem mal. Aliás, conheço mais mulheres mal vestidas que homens. Nunca entendi isso.


2 comentários:

Live disse...

Já escrevi um post mto semelhante. Homem muito preocupado com a beleza dele não tem tempo pra mais nada. Não tenho paciência pra andar com um cara que para na frente de todos os espelhos antes de mim, tampouco com um que tire uma pinça da bolsa. =/
Sou velha, sou careta, sou o que for, mas eu gosto de homem, hahaha. Não tenho interesse de olhar praquelas caras de pintinhos e, como vc,odeio essa idéia de fazer sobrancelha. Começam com esse papo de abrir a expressão, tenho medo do que possam abrir depois, rs. Foi mal, n me controlei, tinha q fazer um trocadilho ridículo.

Achei que eu fosse suspeita em pensar assim, afinal não ando de mãos dadas com a moda, hahaha. Mas acho que no fim, mulher é mulher e quer um homem do lado, rsrsrs! Não sei vc, mas se combinar abadá com chinelo, abadá rosa e chinelinho rosa, abadá laranja e chinelinho laranja...tô fora, rs!!!

=P

Clau disse...

Live, querida.
Concordo com vc em tudo o que escreveu.

Combinar abadá??? pqp, não gosto nem de pensar... hahaha morreria de rir, ou morreria de medo!