quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Traí meu movimento.

É, amigos. Voltei a malhar. Estou levando a sério e, mais incrível ainda, estou correndo na esteira. Isso mesmo que você leu, eu não corria na esteira, morro de vergonha de me ver correndo, sem contar o medo que eu tinha de cair, desde o dia em que vi um cara na esteira, correndo pra caralho, tipo propaganda da centauro, se achando o saudável, o fodão e que deu de cara no chão, sendo arrastado. Um horror.
Continuando o assunto...
Mas isso não quer dizer que eu vá deixar de lado a minha vontade de voltar a dançar. O foda é que para dançar eu vou pagar, já que minha mãe está bancando a academia. Mas tudo bem... até estou gostando de malhar. O.o
Ontem, eu fui a academia num horário que toca funk e tem mulheres saradas com caneleiras de 20kg em cada perna. Até que isso me estimulou mais a contrair meus músculos nas máquinas de tortura, eu sei que isso é inédito, mas preciso dizer: Eu gostei. É, é isso mesmo, fiquei feliz lá, me senti bem, fui para casa de bom humor, me vi forte, minha perna ficou inchada. Mas hoje eu estou toda dolorida, gripada, com uma alergia do caralho que deixa meus olhos vermelhos e arenosos, cheia de coisa pra fazer que eu não estou afim de fazer... pqp. E pensando se terei tempo de ir a academia... Rsrsrs. Não tem jeitoooo!!!
Mas eu vou sim, o carinha mudou minha ficha de exercícios, disse que eu posso pegar mais peso, me elogiou bastante, e me encorajou a prosseguir com a malhação. Eu sei que na verdade ele percisa muito de alunos e tal, mas eu gostei do que ele disse e isso me deixou muito afim de continuar a malhar. Não preciso ser uma Viviane Araújo ou Gracianne Barbosa ( eu sei não escrever o nome dela, é a namorada do Belo...):

Caralho, o que que essas mulheres tomam?
Mas quero me manter bem, não é? E a dança, como será no sabádo, 1 horinha só, não vai interferir tanto na minha agenda.
ps. Gente, eu sei que tô chata com esse lance de corpo. Eu parei, viu? Sem faculdade eu fico sem assunto... é muito ruim ficar de féris, sério mesmo. Mas daqui em diante vou diversificar mais meu assunto.
;D

Nenhum comentário: