sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Agradecimentos.

Na semana do churrastória eu briguei muito, tive dor de barriga (agora o mundo sabe!!!), chorei, gargalhei, bebi... e descobri muita gente com quem eu posso contar. Trabalhar em grupo é muito bom, claro que eu sei das merdas que acontecem, das brigas que rolam. Mas eu sei também que depois a gente ri de tudo, sai pra beber junto e lembrar de como é bom ter amigos e poder trabalhar com eles. Muito bom.

O Centro Acadêmico vem me encantando mais a cada dia. Mesmo com todo quebra pau das reuniões a gente se admira. Cada um tem um papel importante e esse papel é bem reconhecido. Acredito que a diferença gritante entre cada integrante é o que faz tanto projeto sair do papel e dar certo. Eu nunca fui tão feliz, e tão estressada, nessas semanas de Churrastória e Semana Acadêmica. Eu queria tudo de novo. E espero que tenha, porque nos bastidores rola sangue, suor, lágrimas e muita gargalhada. Huahauhah. É sério.

Quero agradecer aqui a todo mundo do Centro Acadêmico ou não que deu moral nos eventos, comeu o sanduíche de mortadela Resende ( e teve caganeira...), bebeu o guaraná natural mais barato da baixada, almoçou no amarelinho sofridão( hahahaha), brigou com o Cabelo, fugiu do Allofs, ficou no banquinho rindo do Nelson, não lavou a camiseta da Semana Acadêmica, bebeu sexo selvagem e sexo na selva by Nelsinho, carregou o gelo, fez o churrasco, comeu o arroz da vó da Juliana, ajudou a fazer o vinagrete, correu atrás da Scott para garantir a coca-cola, foi comprar mais cerveja, se comoveu com a sala que só tinha um aluno, lavou o banheiro do espaço que tinha muitos toletes, provou os biscoitos que compraram para as crianças, vai fazer cópia dos filmes para mim, chamou o XIV de emo, reclamou do Zapata morcegar direto, encheu o rabo de café, ajudou na conta do sardinha na quarta-feira, fez piadinha ruim para as crianças, tirou foto dos bastidores, ficou na mesa com os palestrantes, ajudou a vender ingressos, comprou os ingressos, fez inscrições, riu do cabeção e compareceu aos dois enventos.

Nada acontece sem a ajuda dos outros. Essa foi a maior lição que eu tirei dentro do Centro Acadêmico.

Valeu, galera.

Vamos beber que tá foda!
hauhauhauah


Churrastória II e I Semana Acadêmica de História, EU FUI !!!!

2 comentários:

Amandinha Scott disse...

Fala tu que Churrastoria e Semana Academica bombaram?!
Foi fodaaaaaaa! Demais!
C.A tá de parabéns!
E teu blo´g é foda! rs

Bjoos!

Clau disse...

é, pagar cerveja para os amigos em troca de elogios no blog dá certo.

hahahahahaha.

te amo, ex-loiraaa!!!