quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Com calcinha.


Seguindo a onda contrária das mulheres que saem de casa e são flagradas sem calcinha, eu, que sou amante de lingerie, fui em busca de novas peças para a primavera pela net. Quando digitei palavra calcinha dezenas de blogs que tratavam sobre o assunto apareceram na tela. Entrei no primeiro blog porque dissertava sobre a conquista de um homem em tirar a calcinha... rs. O blog era bem clube do bolinha, o nome era Papo de Homem. Gostei dos comentários deles, é bom saber o ponto de vista masculino sobre essa peça. Rs.

Depois, entrei num blog feito por mulheres e o título do texto que li era "Desmistificando o fio-dental". Poxa, logo pensei que teria mais uma defensora do fio-dental, falando que não usamos só por sexy e tals. Fui logo ler e... Porra nenhuma! A mina meteu o malho na peça que mais uso... kkkkk. Conto com três dedos as calcinhas de vovó que tenho.
Mas uma pessoa tem todo o direito de gostar ou não de um determinado modelo. As variações estão aí para atender o livre arbítrio de cada um, a merda toda foi que ela deu a impressão de que o uso do fio-dental era unicamente para impressionar os homens, argumentando que na verdade o fio-dental faz mal ao corpo, dá assadura, incomoda e blá blá blá... e ainda teve a ousadia de dizer que os homens não se ligavam nisso, queriam só saber da mulher sem calcinha. Porra, foi o estopim.
Resolvi vir aqui no blog para mostrar o lado de quem tem um afeto por essa peça, para defender minha amiga de todo dia, que está sempre comigo, levanta minha moral, faz eu me sentir gostosa, não marca no vestido e não incomoda. A calcinha fio-dental.
Eu sempre usei calcinha fio-dental, e mesmo sabendo do apelo sexual que ela carrega, o motivo de usá-la era por conta do conforto que as outras não davam. Eu gosto de me sentir livre, e é essa liberdade que essa peça provoca. E para as que dizem que a minha menina não vai respirar por conta do material que a maioria dessas calcinhas são feitas, eu digo que tem as de algodão também. E são fofas de mais, tem até de bichinho... rs.

Realmente, a primeira impressão que se tem da calcinha é que aquele fio vai entrar em você e nunca mais sair. É como a primeira vez em que se usa o o.b, depois que se pega a manha e perde o medo... fudeu! Eu não sinto nada, não. Hahahaha. Não é nada desconfortável. Desconfortável mesmo é uma calcinha gigantesca que insisti num fio terra, e você tentando tirá-la, loucamente, fazendo aquele barulhinho característico do elástico batendo em sua bunda. Isso que é foda.
Bom, eu não curto sair sem calcinha. É liberdade demais para mim. E gosto de combinar o modelo com a roupa que estou vestindo. Não é nada pensado em uma noite de amor que possa acontecer. É simplesmente por gostar de roupas de baixo. Rs. Misturo calcinha e sutiã para combinar e tals... é legal.
E para os cuecas que frequentam esse blog, mulher ODEIA cueca branca. Não rola. Cueca tem que ser de uma cor escura, é mais atraente. Se for aquelas de shortinho, então... perco a linha.
Meu namorado, antes, não conhecia o sex appeal que a cueca pode despertar. Até que eu o ensinei a se preocupar mais, comecei a presenteá-lo com belas cuequinhas... Hummm... ficou lindo! Rs. Agora ele mesmo compra, e nem precisa de ajuda nas escolhas. O modelo que eu praticamente o obriguei a usar é aquele de shortinho.

Vai dizer que não é mais sexy?
Se eu me preocupo com que cueca meu namorado usa, acho justo ele se preocupar com as calcinhas que uso. Mas disso ele não reclama... Rs.

E ainda agradece, neh?

6 comentários:

Juliana Drumond disse...

Eu particularmente amo cueca branca (mas tem que ser tipo shortinho e BRANCA- não aquele coisa encardida), se for um negão de cueca branca então, fudeuuuuuuuuuuuuuuuu

Amandinha Scott disse...

Concordo com a Ju! Homens negros ou morenos ficam lindo de cueca branca tipo shortinho!

Clau disse...

porra, odeio cueca branca.


deve ser porque na maioria só peguei brancos, neah?

aí num rola...

Dresa Guerra disse...

Bom nn curto mto fio dental mas nada contra q2m usa
E ah...tbm odeio cueca branca...
Pow, tem q ser tipo shortinho mas numa cor escura...
Branco nn rola rs**

Clau disse...

Cueca branca me lembra criança, com freadão na bunda... hahahaha.

Po, Andresa disse tudo. A estilo shortinho é o que há.

Muito sexy... rs.

Live disse...

Bom, lá vou eu. Eu n uso fio dental, pq realmente me sinto incomodada, o conforto q vc acha nele eu acho nas cuequinhas femininas, hahaha. Eu sei, n sou nda sexy, rs! Mas há quem goste tb, bom pra mim ^^

Sobre cuecas, eu n gosto daquela q apertam os pobres coitados lá dentro, odeio qdo aqueles go go boys aparecem com sunguinhas q apertam o pobre todo...me dá um nervoso. Aliás me dá um nervoso qualquer go go boy mto marombado e rebolante por aí...e particularmente n gosto.

Mas enfim, o assunto n é esse. E como vc acho q existem variedade d modelos, cores e estilos d calcinha, por existirem variedade d modelos, cores e estilos d mulheres tb. Enfim, cada um no seu quadrado, rs.