segunda-feira, 15 de junho de 2009

ENEH 2009 - Belém do Pará.

Enquanto alguns matam e morrem por uma vaguinha para o ENEH, eu tiro onda e jogo na cara dos amigos que a minha vaga ninguém tiraaa!!! HUhuhauhauha...

Eu nunca imaginei que um dia iria para o Pará, mas te digon que estou superanimada com a possibilidade de parar num boteco da região e beber cerveja enquanto ouço as mais diversas variações do CALYPSOOOU!!! Rs. É sério. E isso junto a muita gente diferente, dos mais variados estados, sem me esquecer de todos os meus amigos de bar que estarão nessa viagem. Vai ser fodaaaa! (pelo menos assim espero que seja...rs).



Esse é um dos clipes do Calypso... rs.


O importante é que todo mundo que bebe muito tem lugar garantido nesse ENEH. Até eu vou. Mesmo sabendo dos três dias de viagem, do calor e da umidade (isso não é tão problema assim..., ou é?), dos insetos (isso éum GRANDE problema...rs), das minhocas da terra... hahahahaha. Porque se alguma coisa der merda, vai valer como ÓTIMA história depois, assim como teve no EREH da Unicamp.

Bom, para quem visita esse blog e vai se aventurar no Norte do país deixo algumas imagens da cidade de Belém.




Um comentário:

Sté disse...

eu também leio essa joça, ok? rs... está favoritada no navegador do trabalho :)

beijos!