terça-feira, 24 de novembro de 2009

Não sei o que serei agora que cresci...

Não sei ainda o que vou ser. Não sei que caminhos tomar, e mais uma vez me encontro ansiosa... a fim de que a vida corra e me mostre o que será de mim amanhã, me apresente o futuro que me pertuba o presente...
São muitos caminhos, mas nenhum me parece ter um final verdadeiramente bom, talvez porque eu ainda não consiga ou possa enxergar o final da onde estou. E a não certeza sempre me pareceu pessimista. Rs. É muito inseguro não saber no que vou dar, não ter certeza de sucessos e fracassos, não saber a direção que devo tomar. Todo mundo gosta de surpresas, mas só das boas... E também se eu ficasse sbendo agora que eu iria me fu... daqui há alguns anos também não seria tão legal, eu desistiria de muitas coisas, mas também tomaria outros caminhos... Mas que caminhos eu estou tomando mesmo? Não tem, ou eu não sei... ou estou andando em círculos, passando sempre pela mesma pracinha.

A impressão que tenho é de que sou a única pessoa que sofre desse mal. Não sei se é porque eu sempre foco demais no depois, se é da ansiedade extrema que me assola nos últimos dias do ano... rs. Porra, vou fazer 23 anos ainda trabalhando com o meu pai e recebendo UM SALÁRIO MÍNIMO por mês. Acho que tá aí uma boa, senão excelente, justificativa.

É, tô numa bad, aliás... continuo numa bad financeira e profissional! Rs... huahauhauha. Te falar, o que eu mais sinto vontade é de me descobrir, sabe? Tipos, de repente sacar o que de fato me fará feliz e estável financeiramente. Claro, que o caminho da Mega Sena foi o primeiro que me veio a cabeça, mas aí o fator sorte me falta demais. ;)

Mas que me descobrir em algo que sou de fato boa é a minha maior busca nos últimos anos. Queria me ver apaixonada por uma profissão de verdade. Po, eu amo história, adoro dançar, mas me falta algo mais adulto que me realize e se mostra útil realmente para mim, tipos um dom, saca? Então. Eu quero descobrir o dom que Deus me deu... o que eu sou fodona mesmo... rs. Será que eu tenho um? Rs.

7 comentários:

Live disse...

"A impressão que tenho é de que sou a única pessoa que sofre desse mal."

Não minha querida, eu nem tenho ânimo p/ fazer nda no fim do ano por conta disso. Tô conseguindo nem pensar. =/ Tô doida pra resolver um monte d coisas q não sei o q, quero trabalhar na minha área, mas penso que ano q vem acaba a faculdade e não sei o q fazer depois disso. Tb penso q não sou séria o suficiente para me tornar modelod e historiadora, rs. Eu não ligo pro decoro acadêmico. Tô cada vez mais pobre e cansada e só tenho 21 anos. =( Td mundo é mto otimista, menos eu. Td mundo fala: "É só fazer mestrado, fazer concurso e tal!!!" E eu só consigo pensar: E se eu não passar nem pro mestrado nem pro concurso? Tenho q pensar em outras alternativas, pq não tenho mesmo essa segurança. Aí eu me vejo fazendo mtas coisas q gosto e q não vão pro meu lattes, haha. Pra vc ter noção, já tem natação, teatro, dança,handball gestão empresarial (pq eu fiz isso, haha?)e agora vou procurar um curso d tarot, pq tô enjoada das coisas q tô fazendo. Inventei um curso d francês e nem tenho tempo d respirar, mas eu quero alternativas pra minha vida, huahuahua. No ruim, no ruim, vou pra praça tirar cartas pras pessoas e vc fica do lado no pole, rs.

Mais uma vez te digo: Bem vinda à mente aquariana. É uma merda essa d ficar cogitando futuro, rs.

Live disse...

comentário enorme, isso pq tô enrolando pra ir à faculdade fazer a mesma coisa q tenho feito desde o dia q entrei lá. ¬¬

Clau disse...

Pois é, vivi com essa angústia pelo futuro... querendo desvendar tudo. Juro, por Deus, que todos os dias eu mentalizo o Carpe Diem para honrar a tatuagem que tenho no pé, mas é só eu me sentir perdida para cair novamente nesse vício terrível dos aquarianos... huahuhauha.

Amanda disse...

Se serve de consolo queridas aquariana, eu, uma pisciana, tenho todas essas dúvidas, com o agravante q trabalho com o que eu não gosto, ganho um "UM SALÁRIO MÍNIMO" tb, e não é com o meu pai, o que é pior, pois acho q meu pai ia me dar uma folguinha em caso de necessidade. Nem tenho todos esse cursos q vcs disseram. Ahh tenho o de telemarketing, será q serve para alguma coisa?
Essas dúvidas devem ser mal de signos aquáticos....rsrsr. Ou dos nossos 20 e poucos anos, sei lá.
Vs não estão sozinhas tem mais uma pra disputa lugar na pracinha...rsrs

Amanda Dutra

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clau disse...

Amanda Dutra por aqui??? Hhuhauauhaa.
Bom vindaaa!!! hehe.

Bom, tô começando a achar que o problema não é nosso... rsrs.

Cara, ando deprimida desde que eu li no jornal uma nota sobre o concurso para gari, que tinha gente de mestrado e doutorado tentano... e o pior: Para gari não há apresentação de títulos. É só exame físico... O.o

Live disse...

Cara, eu tinha q ter feito um cursod telemarketing. Pelo menos essa vaga eu vejo bastante, rs. Amanda, sem problemas, pq "A PRAÇA É NOSSA", rs.