segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fim de período sem promessas para o próximo.

Eu costumo falar com todo mundo. Aliás, nem todo mundo... converso com boa parte das pessoas que me parecem receptivas. Tenho uma puta necessidade de aceitação e escrever num blog, para mim, é um desafio. Vai que alguém lê e me chocha depois? hahaha DEUS ME LIVRE!!!
Sério... preciso aceitar melhor as críticas. E isso é tão difícil!
Eu não sou uma boa aluna. Sou daquelas que tem dificuldade de organizar tempo, não sei dizer não, tenho preguiça e sempre prefiro ir ao bar ou ler o jornal do que ler o texto do dia. Poderia ser brilhante se optasse por estudar mais, fosse mais séria nas horas de estudo. Mas só sei fazer as coisas quando o tempo é excasso, só paro pra ler um texto quando a prova é daqui há uma semana, só faço a resenha quando faltam 3h para entregá-la.
Quem é nerd e está lendo esse post com certeza tá pensando: Bem feito! Vai ficar reprovada! hahahaha
Mas é. Estão certos. Muitas vezes dou uma cagada maravilhosa e consigo passar... e de boa. Mas nem sempre o universo conspira a meu favor, então não posso me garantir no que o horóscopo diz.
Ultimamente eu tenho pensado mais em estudar... e tenho estudado bastante. Não com a mesma frequência da galera que é conhecida e reconhecida por estudar muito, mas admito que tenho melhorado. Pensar na minha idade anda facilitando esse processo, tenho que admitir. Mas ainda é pouco.
Todo período eu faço a promessa de comprar todos os textos, lê-los... e dessa vez não direi nada.
Quero simplesmente me levar mais a sério, mas sem deixar de sair às sextas, de beber com os amigos, até porque não quero deixar de ser a Clau, neah? rsrs
Agora tenho que ler mais para a prova de Contemporânea, fazer o seminário, estudar para Brasil e fechar meu trabalho de Seminário de pesquisa. Vou entrar de cabeça no projeto, mesmo sendo uma mera voluntária quero ser importante para o grupo e para isso preciso me dedicar mais. Qual a graça de ir para o bar e não dar pinta de intelectual? hahahaha
Num rola, né?
Então, vou fazer a egípcia e vou ler mais os textos e comentá-los na hora certa. Quero ter glamour com conteúdo, supertendência... rsrsrs
Brincadeiras a parte, eu gosto de ser uma mulher bonita (sim, eu me acho gatchénha...) que sabe conversar sobre qualquer assunto. E também sei perguntar se não conheço o tema. Quando a resposta é boa o ponto é meu!
Investir no intelecto é muito bom, vale muito mais que as unhas feitas e uma caça Colcci. Ainda bem que posso ter os dois, imagina ter que escolher? Odeio fazer escolhas!

Nenhum comentário: