domingo, 29 de junho de 2008

Por que um blog?

Há algum tempo venho escrevendo em uma agenda. Mas não porque eu queria expor minhas idéias mais loucas para mim e para quem, futuramente, fosse bisbilhotá-la. Fiz porque comecei a me consultar com um psicólogo e ele disse que eu precisava ser mais organizada... realmente... rs
Mas, infelizmente, não me tornei a pessoa organizada que queria ser, deixei de anotar tudo que pretendia no dia para anotar tudo o que me aconteceu no dia... muito mais divertido, né?
Mas vi que é proveitoso do mesmo jeito. Até porque, eu fico pensando no que foi bom, no que foi ruim... e faço um balanço geral do dia.
Mas porque deixar de escrever na minha agenda? demorei tanto pra escolher uma! rsrsrs
Entre Puccas e fadas decidi por uma mais adulta... uma com um tema Zen. Até porque minha finalidade no tratamento era ser uma pessoa menos anciosa... hahaha como se fosse possível!
Bom, vou deixar de rodeios e dizer logo a que vim.
Estou com um blog porque quero realmente externar minhas opiniões a respeito de tudo. Internet é terra de ninguém mesmo, e o que eu relatar por aqui só vai ler quem tiver tempo livre e curiosodade pra saber das loucuras que penso, das minhas dúvidas dignas de uma mulher de 21 anos que se recusa a acreditar que saiu dos 18 há algum tempo.
Não, eu não sou retardada... é que realmente sinto falta de responder minha idade com um sonoro: Tenho dezoito e vc?

Nenhum comentário: