segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ainda apaixonados.

Na sexta-feira estava irritada com meu namorado. Há alguns dias andei irritada com ele, aliás. É que nem sempre estamos sintonizados e isso gera um certo desconforto. Muitas vezes opto por não falar nada senão eu vou discutir e discutir, para mim, é terrível.
Então, voltando a sexta-feira. Fomos até um bar com uns amigos e um deles foi brigado com a namorada. E essa briga jogou na mesa um debate sobre relacionamentos amorosos, DR, pirraça, tensão, estresse, coleira e outros assuntos que tem grande ligação com o namoro. Eu disse que na maioria das vezes ficava muito puta com as grosserias que vez ou outra o meu namorado (que estava presente a mesa) soltava. O amigo que estava brigado com a namorada é uma pessoa muito grossa por sinal, mas que beira a comédia. Se ele ficar puto é certo você rir da situação, mas a namorada dele não.
Bom, não vou ficar falando dos outros, a questão é eu falei para meu namorado na mesa do bar tudo que me incomodava, na frente dos meus amigos, e ele disse também o que o incomodava. No final levamos em conta que os gêneros são diferentes e talvez seja a diferença que tanto nos aproxima. Como não estávamos tão apaixonados naquele dia nem nos sentamos lado a lado, não trocamos nenhum afago. Dei atenção total para uma grande amiga que me acompanhou enquanto ele ficou com os rapazes falando de todos os carros que passavam na rua.
Quando a conta chegou, nós pagamos e seguimos para casa.
Durmimos juntos, acordamos abraçadinhos e o sábado foi uma delícia.
Sem colocar nada na mesa saímos para beber uns chopps num lugar onde a música brasileira reina absoluta. Conversamos sobre gostos comuns, sobre desejos, sobre os amigos... Ao final do terceiro chopp dançamos um samba bem gostoso. Vale lembrar que éramos os únicos dançando no bar. Foi mágico. Todo um jogo de sedução entre um casal de namorados que já estão juntos há quase dois anos.
Foi uma das melhores noites da minha vida. Apenas bebi, conversei e dancei com alguém que vejo todos os dias, falo todos os dias e durmo quase todos os dias.
Hoje eu tive a certeza que brigas acontecem, mas a melhor maneira de resolvê-las é indo para um bar, beber e tirar sarro delas.
E que ver o namorado todos os dias não quer dizer que a atenção dele será apenas minha. Fica mais fácil se eu dividir a atenção dele com os outros e eu poder, também, conversar com outras pessoas. Assim, quando finalmente ficarmos sozinhos, teremos bastante assunto novo, e continuaremos interessantes como nunca.
Vale a pena tentar.

Nenhum comentário: