domingo, 13 de julho de 2008

Eu prefiro sexo.

Não costumo fazer amor. Na maioria das vezes eu faço sexo. Não, eu não transo com vários caras. Eu tenho um só namorado e é com ele que eu transo, trepo, fodo, faço sexo. Eu poderia dizer que fazer amor é coisa de mulherzinha... mas eu sou mulherzinha, então não ficaria bem. Para mim, ao menos para mim, sexo é muito melhor. O amor eu deixo para o pós-sexo. O durante é feito de energia, xingamentos, tapas e mordidas. O durante é cheio de fantasias, fingimos não nos conhecer, fingimos sermos o que jamais chagaríamos perto de ser. E tem momentos que somos apenas nós mesmos e isso já é o suficiente para uma festinha e tanto. Eu, sinceramente, não acredito que tenha pessoas românticas o suficiente para não ter xingado sua namorada de piranha no meio da transa. E nem quem tenha tido a cara de pau de dizer no meio de uma posição de quatro um meloso "eu te amo". Até porque não rola. Não rola entre mordidas e puxões de cabelo dizer que você ama alguém, no máximo dá pra dizer que é por causa do pau dele que você não o larga e coisas do tipo... mas que ama??? dizer que ama é só depois, quando já estivermos pegando no sono.
Eu sou do tipo que diferencio bem as duas coisas. Sexo é sexo, amor é amor e cada um no seu lugar faz milagres a uma relação. Nem sempre é possível fazer sexo, tem dia que eu estou mais devagar e fazemos um amorzinho apenas... mas o inesquecível é o sexo. O que você vai levar para a vida inteira é aquela rapidinha no banheiro da faculdade, na rua, na garagem de casa, é aquela foda maravilhosa depois de uns drinques no barzinho, são as preliminares no carro que acabam em sexo no próprio carro, é aquela situação incrivelmente perigosa e deliciosa que só de pensar dá vontade de repitir. Não restam dúvidas, o que dá tesão mesmo é sexo.

3 comentários:

Guilherme Cabral disse...

Bem... ela tem mais é razão...


hahahah

e sim, eu bebo, portanto ouvirei esse papo bom aqui
hehehehe

Clau disse...

Sou sincera. Vc sabe disso... rsrs

Cesar disse...

E corajosa.