segunda-feira, 14 de julho de 2008

Manifesto.

Deixo nessas linhas a minha insatisfação com o acumúlo de tarefas que deixe logo para o final do período.
Eu sei que não há nada de novo nisso, mas toda vez que esse momento chega eu fico de mau humor, puta da vida.
Sempre penso: Bem que eu poderia já ter lido tudo isso há um mês, quando deixei de ler para: assistir aquele filme que nem lembro o nome, ver episódio repetido de House, desenhar roupar e objetos sem significados, pensar no meu futuro, sair pra comprar cigarros e passar no shopping e olhar vitrines e demorar, demorar, e comprar... Humpf! Cara, eu sou tão podre e imatura. Não tenho disciplina.
Aos 21 anos eu não consigo separar prioridades... pqp.

Um comentário:

Steve Nahua disse...

é clau, agora já era rsrsrrsrs, o guedes não perdoa hahahhaha! tá bacana, de verdade rsrsrs