quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Última hora.

Algumas pessoas têm um poder incrível de deixar tudo, eu disse TUDO, para a última hora. Eu sou muito abençoada nesse quesito, não há nada que eu faça uma semana antes do prazo. Sempre acabo na hora que é para entregar. E sempre fico muito puta comigo mesma por conta disso, mas logo passa e eu repito o erro.
Acredito que isso seja mais normal do que eu imagino, sei lá. Não é possível que a maioria faça tudo certinho, assim que recebe um trabalho.
E o ruim de deixar para a última hora é que, geralmente, se esquece o prazo final e quando você se lembra já é muito tarde.
Um exemplo são os meus trabalhos da faculdade. Minha vida é adiar os trabalhos, sempre deixando para um amanhã que só chega quando o tal prazo expira. Essa semana eu levei um susto quando me lembrei de um trabalho que mandaram eu fazer há mais de 1 mês e que precisa ser entregue no próximo dia 15. O trabalho leva tempo, eu até já comecei, mas só transcrevi uns 5 minutos do seminário (professor, se estiver lendo finja que não leu...rs) que tem 50 minutos para transcrever. E dia 15 é na sexta-feira que vem. E além disso tem um relatório que foi pedido na semana passada e um fichamento que tem umas 3 semanas que foi pedido pelo professor.
E o que eu fiz? Eu só fiz um parágrafo das fitas. E ainda tive a ousadia de pensar: Porra, ainda tenho 1 semana para entregar, tá tranqüilo...
HAHAHAHA. Eu sou a maior das caras de pau!!!
Eu, sinceramente, não sei o que se passa na mente de pessoas como eu. Tem dias que eu fico puta, olhando para a tela do computador, reclamando que não há nada para se fazer quando na verdade tenho muita coisa para fazer. E isso não é só com relação a faculdade. Há também assuntos para tratar do CA e do trabalho e que eu deixo para depois. Hoje mesmo eu preciso fazer um levantamento de preços, e ainda não o fiz. Estou aqui, de bob no blog... enquanto era para eu estar lá na gráfica perguntando os preços das faixas e ingressos.
O foda é que a reunião do CA é hoje e eu ainda tenho que resolver isso, quer dizer, o prazo vai expirar dentro de algumas horas. Pqp.
Eu já sei que preciso de foco, organização de prioridades, disciplina (sempre escrevo isso aqui no blog.. rs) mas é um hábito que já está preso a minha personalidade.

Rsrsrs.

Nenhum comentário: