terça-feira, 19 de agosto de 2008

O que os astros me reservam.

Gente, eu tento não acreditar em signos, astrologia, tarot, mas não tem jeito... sempre bate comigo. Hahaha, e não venham me falar de coincidência, pois quando batem várias vezes é porque tem algo a mais nesse angu. Há alguns anos fiz meu mapa astral no site do Ego , e toda semana dou uma olhada para saber qual a boa que a posição dos planetas me reservam. Hoje dei uma olhadinha e mais uma vez bateu com o que eu realmente estava sentindo... vou deixar aí para vocês coferirem:


Trânsito Astrológico: 19/08(hoje) às 18h57 a 21/08 às 21h37

Sol na casa 5, lua na casa 1

Sol e Lua transitam por casas naturalmente harmônicas entre si entre os dias 19/08 (hoje) às 18h57 e 21/08 às 21h37: o Sol na Casa 5, setor do prazer, e a Lua na Casa 1, o setor da identidade, sendo este um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer, às diversões, à satisfação da sua "criança interior". Nesta fase, seu magnetismo sexual fica mais forte, você terá mais presença, mais luz! Que tal aproveitar pra dar aquele trato no visual, dar um tempo pros pudores e se exibir um pouquinho? Todo mundo tem seu momento de estrela! Esta é uma ótima fase para você se colocar, se expor, Claudielle. Você provavelmente estará se apresentando de uma maneira agradável e envolvente, os outros estarão sentindo empatia em relação a você. Reflexão para o período: o prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo!


Meu Sol está em Áries, e minha Lua está em Touro. Meu signo regente é Aquário... quem sabe um pouco sobre esses três signos tem uma noção do problema que eu sou, né?
rsrs.

Bom, é fato que vou andar toda pirigueti por aí. Mas, te falar que eu já vinha sentindo uma vibe de ótima fase para mim... Tá bom, né?

Nem todo mundo acredita nisso. Eu nem gosto de expor minha crença nos signos. Fico parecendo superficial, mas é óbvio que não dou crédito sempre aos astros. Na maioria das vezes rola mais uma ajuda psicológica, mesmo que por alguns minutos, quando leio meu horóscopo. Também acho divertido saber o que está reservado para a gente. Quem não acha?

E eu identifico o signo de muita gente só conversando e sem saber a data do aniversário... É bom! Por exemplo, sempre identifico um leonino. Mas eles se acham tanto que fica difícil não identificar. Rs. Aquarianos são muito diferentes entre si, são menos caricatos, então dificulta um pouco. Cancerianos e piscianos eu também descubro fácil! Eles tem uma vibe carente que encanta, são superprestativos, uns fofos que eu adoro.


Lido meu mapa do dia, vou aproveitar essa tarde para malhar pesado, tomar um banho com ervas e apurar meu poder de sedução. Em tempos de semana de calouros não posso dar bobeira. Meu namorado está rodeado de calouras e preciso chamar a atenção para não sair perdendo nesse período, neah? Rs.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero ver adivinhar meu signo! rs.