quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O podeeeer no trote!!!

Como se não bastasse a semana começar cheia de boas (ótimas?) surpresas, ontem eu me acabei de tanto beber e dançar. Nada melhor do que festejar a vida, integrando bixos e calouros. A merda toda é que eu me animei demais (sempre assim...), e me joguei no funk, de corpo e alma.

Agora, estou com vergonha de mim mesma. Sabe como é, neah? Fui até o chão, uma mão com cerveja e a outra com cigarro, passei a mão na bunda da Juliana, fiquei indicando os bixos bonitos para as solteiras, gargalhei horrores e fiz cara de gatinha pra dançar... não dá. Tô com vergonha de voltar pra faculdade, e o pior, com vergonha de fazer tudo de novo hoje. Porque se bem me conheço, as chances de eu repitir tudo isso não são remotas.

Acho que é a semana de trote que me deixa assim, sabe? Me deixa empolgadona. Eu não entendo quem é contra o trote, é uma semana tão feliz, a cerveja vem de graça!

Na segunda-feira, o Eggman( o professor que é pai do XIV rs) foi dar esporro na galera que estava pintando os calouros, falando que pintar e mandar nos bixos era humilhá-los e blá blá blá... Ele nunca deu trote? Ele poderia ter feito vista grossa, cara. E a gente estava pintando os bixos fora do IM. Sem contar que antes de pintar, eu perguntei se todos queriam participar do trote. É tudo uma grande brincadeira, pegação, bebedeira. Tudo de bom! Rs. Nem sei porque tem gente que diz que é contra o trote. Ao menos o nosso é bom demais. A gente bota uma pressão mas depois todo mundo vira amigo, veterano paga a cerveja do bixo...

Mas tudo bem. A gente conseguiu bastante coisa nesse trote, todo mundo participou, foi muita festa. E ainda tem mais!!! Hoje é quarta-feira e o trote vai até sexta. Vou todos os dias porque não quero perder nada!!!

Só vou maneirar na cerveja e no chão chão chão... minhas pernas já estão doloridas de tanto funk... hehehehe.

Um comentário:

Unknown disse...

Caralhooooooo finalmente consegui comentar nessa porra
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Trote foi foda. Geral dançando, se conhecendo... fora a bebida de graça né.

Quem n gosta é maluco, porque n tem época na faculdade melhor do que a primeira semana, aquele clima de ansiedade, medo, alegria, ânimo, mto bom!

=P