domingo, 24 de agosto de 2008

Video do Trote.



Gente, vale a pena conferir o vídeo do Trote da galera da Rural-IM, de História. No final tem minha participação especial como oradora do Juramento!!! Fodaaa!!!

Juramento aos calouros de História do IM.

Eu juro honrar o meu curso de História
E obedecer os meus veteranos
Na alegria e na tristeza,
Na faculdade e no copo
Até que a graduação nos separe

Prometo seguir os mandamentos do meu Deus Caldas
E comparecer as reuniões etílicas do sardinha

Juro não tocar na pochete do Professor Basile,
Onde são guardados os segredos da sétima esfera de Thule

Juro zoar o Eggman com moderação
E reconhecer o Professor Rocha como o eterno Charmosão.
E nunca, jamais, nunca mesmo, infringir a autoridade do Marc Black, O Mito.

E, em verdade vos digo,
O corvo disse: Nunca mais!

Amém!

Babilônia, irmãos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: