domingo, 21 de dezembro de 2008

Aaaah, o verão!

Devidamente de férias e com pouquíssimos compromissos pela frente, o que me resta para a resolução de 2009 é pensar no verão. E só de pensar já sinto o cheiro do bronzeador, o gosto da água do mar e ouço as batidas de uma bateria de escola de samba. Tá bom, não? Rs... Mas claro que nem tudo são flores, até porque a primaver já se foi (nossa, que piada horrível!). E eu reconheço todas as coisas irritantes que acontecem no verão, como:
.Tempestades inesperadas. Está um dia lindo, céu azul, calorzão e de repente... cai um toró. Geralmente acontece nos dias que você marca de ir a praia com alguém.
.Ter que trabalhar de calça jeans e sapato fechado num calor de 40º.
.Enfrentar engarrafamentos em uma condução sem ar-condicionado. Se você for o motorista, as chances de cometer homicídios aumentam em 80%. Rs...
.Tomar um banho delicioso e... passados 2 minutos já estar suando feito um porco.
.Sentir alguém (que não é seu namorado... ) encostar todo suado em você... Argh!
.Peceber que aquele biquini fodástico não entra mais... (isso é o pioooor!!! hauhauh)
Só que o bom do verão é que por mais que situações irritantes aconteçam, sempre terá uma boa maneira de espairecer. Vamos à elas:
.Verão coincide com o Carnaval por aqui. E o carnaval, ao menos para mim, é qualquer manifestação de bloco, bateria, samba... e isso é o que mais rola no verão. O fervooo!!!
.Chopp no verão desce mais redondo. O calor é sempre um bom motivo para reunir a galera num bar.
.Praia. A melhor coisa do mundo.
.Não há grandes preocupações quanto à roupa. Dá para ir de short e ribana para a praia, dá para ir de short e ribana para a night. O que muda é o tom da make up. E as havaianas são artigo de luxo nessa época... hehe, tudo bem que para mim é o ano todo, mas... rs.
.Nada se compara à sensação de prazer que temos de molhar a nuca e o rosto num dia quente.
Espero que todos tenham um verão maravilhoso, e o aproveitem da melhor forma... Eu já estou aqui planejando tudo de bom que vai rolar nesse verão, para continuar tendo boas histórias para contar.
;)
Aaaaaaaaah, o verão!

3 comentários:

Live disse...

Hahaha,e u n gosto mto d verão n. Odeio sentir calor, vou odiar fazer relatório da Faperj no calor, morro d medo das chuvas como vc disse, rs. Uso Ipanema o ano inteiro tb, independente da estação, em arrumo e fico td suada e odeio essa sensação. às vezes nem um banho inteiro gostoso eu consigo tomar até q a água n esquente tb, rs.

Mas eu gosto d praia, embora, vide minha falta d cor, n a veja há um tempo, pq sempre q marco com uma amiga minha chove hahahaha.

Pra finalizar: As pessoas engravidam mais no verão, já dizia deus Caldas rsrsrs.

"nem tudo são flores, até porque a primaver já se foi (nossa, que piada horrível!)" - PQP, ainda bem q vc percebeu. Deu uma d Live em momentos d nervosismo antes d seminário, rs.

Guilherme Cabral disse...

Que piada horrível a da primavera


hahahaha

Clau disse...

Cara, eu até pensei em tirar a piada... mas achei melhor eternizá-la... kkkkkk