segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Resoluções de 2009.

Já que 2008 foi um ano muito intenso, desejo que 2009 seja mais equilibrado. Quero menos afobação, imaturidade e indisciplina. Eu quero um ano alegre, festivo (todos são... rsrs), mas com responsabilidade. O meu primeiro passo em 2009 é parar de comer besteira. Vou negar ao máximo refrigerante, frituras e qualquer coisa com gorduratrans. Parei. Não, não vou parar definitivamente... não gosto de determinismos. Vou evitar, essa é a palavra correta. No máximo uma vez por mês me permitirei comer besteiras. Pronto, melhorou. Rs.
Outra coisa que eu farei é caminhar de manhã. Alivia a ansciedade, dá mais disposição. E dançar, que dá mais alegria ao espírito (noooossa, da onde eu tirei isso?). Não são resoluções impossíveis, dá para cumprir na tranquilidade, mas é preciso comprometimento, neah? Rs...
Agora vem a parte mais difícil... quero ser mochileira. Tá, eu sei que sou fresca e tals. Mas é um sonho de muitos anos. Há tempos venho pensado em viajar por alguns países da América do Sul. Eu e meu namorado já estamos pesquisado tudo a respeito para ver se sai do papel, mas tá difícil. Enquanto eu tenho o sonho de conhecer o Peru, ele quer ir para o Panamá...
Vamos ver, neah? Vai que eu consigo... huahuaha. Mas nem precisa ser em 2009, talvez em 2010... eu tenho calma para isso. Rs.
Bom, vou ficando por aqui... depois eu volto para dizer como virei o ano.
Deixo a todos meu enorme carinho e o desejo de que 2009 seja um ano marcado por sucesso, amor e saúde na vida de vocês.
Grande beijo.

Nenhum comentário: