quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Resoluções a sério.

Pela primeira vez estou levando minhas resoluções a sério. É que na maioria das vezes eu vou deixando tudo para depois do Carnaval, e quando me dou conta já estou no meio do ano, superatarefada e sem tempo para concretizar tudo aquilo que eu planejava... rsrs.
Na primeira segunda-feira de 2009 eu já comecei a fazer os fichamentos que estão atrasados, a começar minha dieta, rejeitar salgados e refrigerantes, e a ligar para um curso de dança. Achei um em Madureira, e é uma socióloga (^^) que ministra as aulas... formada pela UFRJ! Além da dança do ventre ela dá palestras sobre sedução, feminilidade e outras coisas de mulher moderninha. ;) Rs.
Eu consegui uma vaga no sábado, num horário maravilhoso... a tarde! É... porque aos sábados eu não acordo cedo, e achar curso sábado a tarde é estimulante... hahaha. Bom, o engraçado disso tudo é que o espaço é totalmente dedicado às mulheres com cursos de strip tease, pole dance, pompoarismo... hahahaha!!!!!!!! Tem noção disso??? Rssss... Meu namorado está meio desconfiado, mas não custa nada eu assistir a uma aula para ver qual é, né? Ele disse que pole dance eu não posso fazer, que é coisa de solteira... tah bom... hahaha. Mas por enquanto ele pode ficar de boa, só quero saber de dançar mesmo.
As aulas começam nesse sábado, nem preciso dizer qua estou contando os minutos... rs. Bom, 2009 já começou para mim.

2 comentários:

leleo disse...

Bom, acho que minha listinha de 2009 não começou tão bem quanto a sua. Prometi entrar na academia e só consegui ficar uma semana. hahahha

Clau disse...

Cara, academia é algo inexplicável. Eu não tenho disciplina para coisas prazerosas, imagina para puxar ferro??? rsrs... Mas eu comecei com aquilo que eu estou muito afim de mudar e com atividades que eu gosto, neah??? facilita... hehehe