sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu Carnaval.

Apesar da carência de fotos, até que foi bom o Carnaval. Eu esperava bem mais... mas num todo cumpriu todas as exigências de um bom carnaval. Cerveja gelada a todo momento, gente passando vergonha, amigo sem noção para ser zuado, sueca, bloco, praia, sol... só faltou alguns amigos indispensáveis para a zuação. O bom foi que eu conheci gente nova, e não dá para conhecer sempre gente bêbada, neah? rsrs. E eu nem representei no quesito bebedeira. Bebi muito, enlouqueci pouco... mas tá bom. Pelo menos não passei mal e vomitei no travesseiro dos amigos... hahahha.

Voltei com os pés doendo... ponto pra mim... sinal que dancei bastante nos blocos.. huhuahuah.

Bom, mas desse carnaval levo um aprendizado. O lugar pode ser foda, perto da baderna, da praia... todos os dias podem fazer sol... mas se você não estiver com os amigos certos para esse momento... esquece! A ausência deles será sentida profundamente.
A minha grande sorte é que meu namorado é um grande companheiro de balada, e o Cagalho está sempre a passar vergonha para nossa felicidade. Já disse que é inconcebível um carnaval sem ele... kkkkkkkkk. E ainda encontramos uma galera zueira... o Cabeção direto de Minas e a Marlucy de Rondônia (existe???rsrs) para nos alegrar.

Maaaaas... o Carnaval só termina mesmo no domingo quando o Monobloco encerra o festejo de Momo. Muita cerveja ainda vai rolar... hauhuaha.

Nenhum comentário: