segunda-feira, 2 de março de 2009

Agora acabou mesmo...

É, apesar de não curtir Los Hermanos, "todo carnaval tem seu fim". E é com o fim dele que finalmente começamos o ano. Bom, eu fechei com chave de ourooo!!! Hahahaha. No sábado deu para curtir o finalzinho do Bloco Mulheres de Chico... lá no Leblon, a Ju foi com o namorado e eu com o meu. E ainda faturei uma regata do bloco!!! Presente do namorado... taí o bom de brigar durante eventos cujo o percentual de homem bonito é maior... kkkkkkkkkkk.
A gente fechou a noite no Belmonte tomando um chopp e falando, claaaaaaro, sobre o início das aulas.. rsrs. E eu ainda tive a cara de pau de contar o sonho que eu tive com o Basile(O.o)... (depois eu farei um post sobre todos os sonhos bizarros que eu tenho... rsrsrs).
No domingo, apesar da cólica absurda que eu sentia, fomos cedinho para o Monobloco, lá na Rio Branco. Pqp. Se eu fosse velha acharia aquilo um baita dum programa de índio. Cara, muuuuita gente... E a gente tinha combinado de encontrar com a galera da faculdade. Pow, pensei que seria tranquilo. Porra nenhuma! Eu levei 40 min para andar da Assembléia até a Rua do Ouvidor. Todo mundo se encostando, carreguei muito do suor alheio na minha pele (uuurgh!), mas foi bom!!! Rs. Tipos... dois latões por 5 reais! Até esqueci que um empurrão fez minha cara grudar numas costas cabeludas e suadas... hahahahaha.
No final, quando conseguimos ficar pertinho do trio a gente se movia conforme o povo, porque todo mundo estava coladinho... nem dava para respirar direito. Se o povo pulava, nós pulávamos. Uma loucura! Toda hora um banho de cerveja... tudo muito sexy, neah? Rs... a maior doidera. Mas... foi fodão! Me diverti pra caralhooou!!! O único ruim de tudo é meu velho problema com xixi que todos meus amigos já conhecem. Fiquei na procura por um banheiro químico... e precisei andar até a carioca para achá-lo, quando eu estava pela Cinelândia... hahaha Com aquele típico desespero que me bate quando eu simplesmente já não sei mais segurar. Mas tah tranquilo, o alívio que eu sinto sempre é gratificante... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois a gente ainda partiu para Copa... porque banho de mar é a melhor coisa do mundo, ainda mais depois de ter pulado a manhã inteira, neah? Rs.

Aproveitando tudo até o valeteeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Carpe Diem tatuado na pele é Carpe Diem tatuado na alma. Rs.

Nenhum comentário: