segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A primeira multa...

A gente nunca esquece! Rs. Bom, já fui batizada no trânsito, neah? Rs... Po, eu nem acredito... são 7 PONTOS NA CARTEIRAAA!!! E tipos, nem dá para reclamar e recorrer:
1º A multa foi de avanço de sinal vermelho.
2º Eu avancei o sinal vermelho ao meio dia de um sábado chuvoso.
3º Não foi um guarda que me multou, mas um pardal! Hahaha...

Pelo visto, sem chances... mas vou tentar porque 191 reais farão falta no carnaval... se é que vou poder viajar de carro depois dess bola fora. Nossa... 2009 com pé direito!!! Rs.

3 comentários:

Live disse...

Pense bem, ao menos n tinha bafômetro. Acho q vc dificilmente passaria por um, rs. =P

????????????????? disse...

Olha a Live, rs...
Mas é o pé direito que fez avançar o sinal... rs

Clau disse...

Ih, mas eu só bebo em lugares onde ácool e direção combinam... rsrsrs

Tipo, baixada fluminense!!! hauhauha