terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meus 20 e poucos anos.

Há um dia dos meus 22 anos, tudo o que fico pensando é em como foi os meus 21 anos. Mas todo ano é assim, dou uma de auto-avaliadora e fico pensando nos erros e acertos e, claro, nos meus maiores desejos.
Para mim, aniversário é igual reveillon. Você fica cheio de pensamentos positivos e na hora do bolo (ou da virada) você faz todos os seus pedidos. E depois abraça as pessoas que ama... essas miguxices que todo mundo faz.
Eu não passo um aniversário sem comemorar, e eu acho estranho alguém não festejar mais um dia de vida. Tá, vai ter gente achando tudo isso uma grande besteira, que tudo foi criado para favorecer o comércio e tals... mas eu não estou nem aí para isso. Eu gosto de comemorar aniversário. Pronto. Eu gosto de festa, gosto de todo mundo me desejando alegrias, saúde... É, eu acredito nessa coisa de energia positiva... Rsrsrs. E ai de quem não me der um abraço no dia 04 de Fevereiro... hahahaha.
A minha mãe já está puta de tanto que eu lembro a ela do meu aniversário. Ela já disse que é impossível esquecer do dia em que eu saí da barriga dela... Que ela passa a semana do meu aniversário lembrando dos momentos finais da gravidez e tals... Achei bem fofo isso... RS, eu nunca tinha pensado por esse lado.
Essa semana eu lembrei de uma música que eu cantava há multo tempo atrás... “Vinte e poucos anos”. Eu não sei se é do Fábio Junior ou do Raimundos. Eu só ouvia com os Raimundos, até porque aos treze eu só sabia ouvi-los (Pqp... Que vergonhaaaa!!! Hahahaha, mas eu duvido que alguém tenha deixado de ouvir Raimundos quando eu tinha 13 anos, lá para o ano 2000, há inacreditáveis nove anos atrás!).
É eu conseguia curtir Raimundos, Britney (confesso, gosto até hojeee! Rs...), N’SYNC (Aaargh!), Blink 182 ao mesmo tempooo!!! Hahahaha. Isso que é a verdadeira diversidade musical...
Bom, voltando a música dos vinte e poucos anos... Eu, nem sei por que, lembrei dela. Cantarolei a música toda ontem... E de repente fiquei pensando: O que é ter vinte e poucos anos?
Eu acho que é não ser adolescente e não se adulto... Sabe o meio termo? Eu to ali. E não pretendo sair dele tão cedo. Apesar de ter uma pressa inexplicável pela vida, eu não tenho pressa das responsabilidades que o passar do tempo traz. É estranho... É confuso... Mas mesmo eu querendo vencer profissionalmente, eu não quero sair da faculdade. O.o
Não é por medo do mundo que me aguarda, se for isso, é pequena a parcela disso. Na verdade, eu não quero deixar de ir ao bar numa terça-feira, eu não quero deixar de falar das futilidades toscas que tomam a minha mente boa parte do dia. Eu não quero deixar de ter essa “vida louca vidaaa”, que nem é tão louca assim, mas é muitíssimo divertida.
Eu não quero deixar de ser essa Claudielle com vinte e poucos anos, que quando está a toa dança para o espelho. Eu não quero deixar de ser alguém que consdera qualquer conquista um forte motivo para comemorar com os amigos, arrastando-os para um bar.
Certamente, o tempo irá passar e eu nunca me esquecerei de quem eu era com meus vinte e poucos anos. E vou lembrar com saudade, mas reconhecendo que muito daquela Claudielle ainda guardo em mim.


3 comentários:

????????????????? disse...

As datas marcam nossas vidas, rs.
Para você, são os aniversários... ;D

Live disse...

Hahahaa, post tipicamente aquariano. Eu tava falando isso dia desses, n me considero adulta e nem adolescente. Acho q serei adulta qdo tiver total independência e por enquanto, minha bolsinha d pesquisa n garante nem um terço disso, rs.

Minha mãe perguntou essa semana: Td aquariano tem a necessidade d ficar lembrando o aniversário dele o tempo inteiro? Ela disse q a gerente dela ligava pras pessoas pra dizer q era aniversário dela, rs. Aí tb já é d+, pelo menos n preciso ligar pra ninguém, rs.

Bom, eu n fico feliz antes do meu aniversário desde os meus 18, pq eu idealizo tanto um futuro q qdo passa mais um ano percebo q tá faltando um monte d coisas q planejei. Qdo eu era pequena achava q aos 18 já teria um ótimo emprego e daria uma casa pra minha mãe. Senhorrrrrrrr....q menina sonhadora, haha. Enfim, eu vivo meu inferno astral literalmente, só fico mto feliz qdo reúno os meus amigos pra falar besteira no meu aniversário, mas é só no dia, do dia 14 pro dia 15 eu choro pra KCT e quero realizar td d uma vez e faço milhares d previsões, rs.

Passar em branco: NUNCAAAAAA!!! rs

Deixa eu ir q tô postando aqui já, rs.

Clau disse...

Ah, Live... eu tbm fico lembrando todo mundooo... hahaha Meu pai já tava de saco cheio de tanto eu dizer que meu aniversário estava chegando... rsrsrs.

Olha, eu tbm idealizo muito um futuro que sabe lá Deus se um dia acontecerá. Mas aniversário é uma data muito especial... a única tristeza é perceber que o tempo vai passando, mas comemorar é muuuuito bom! Rs.

Obrigada pelo post!
;)