quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu quero um Pole.

E aí que eu estava na dança do ventre, toda serelepe quando algumas alunas começaram a subir no mastro do pole. Parei. Fiquei lá olhando, invejando... Caralhooou. Aquilo é foda. Quero fazer pole dance!!! Hahahaha.

Pois é, a professora do pole (que é minha professora de dança do ventre...) disse que o exercício de subir e descer, dançar e fazer acrobacias no mastro (gente, sem trocadilhos... por favoooor!!!) enrijece as pernas, os glúteos (nem queriaaa!!!), os braços (daqui a pouco não poderei mais dar tchau...) e ainda te deixa com uma superpostura. Tá bom. Tá melhor ainda que eu convenci meu bofe que aquilo é APENAS um exercício... Vou entrar. Bom, não esse mês que já está no fim. Sem contar o saara em que minha carteira se encontra... rsrs.

Mas tá aí, uma ótima alternativa pra quem ODEIA musculação e quer se exercitar. Eu já vi que não dá mais para fazer o que não gosto por necessidade. Tô muito velha pra isso. Prefiro algo divertido como o pole dance e a dança do ventre.

Meu namorado pediu que eu guardasse segredo caso realmente fizesse essas aulas. Bom, se eu começar só vou contar pro Blog que é meu amigo. Combinados? Rs...




Em Off: Olha, o que vai ter de gente perguntando se virei stripper... hashauhau. Melhor nem falar nada mesmo. Vocês precisam ver o naipe das mulheres que fazem o curso. Todas passam despercebidas. São todas muito normais, donas de casa, trabalhadoras mas que gostam de se divertir num pole, neah? Rs... Que mal há nisso? hehehe

Um comentário:

Live disse...

Huahuhauhaua, cuidado com quem lê seu blog. As pessoas podem ser beeeeeemmmm perigosas principalmente se estiverem duras. hehe O.o

Brincadeira...divirta-se!!!! É sempre bom tentar algo novo! =)