sábado, 28 de março de 2009

Conseguiiii!!!!!! Dancei no Poleee!!!

Gente, tô postando só para dizer que agora faço Poleeee!!!!!! Huhauahuah. Meu pulso está inchado, vermelho, a barriga toda ralada... mas meu coração está feliz! Hahahaha. Sério, gente...

Essa é a sensação mais gostosa do mundo. É claro que eu só fiz UMA aula, e nem subir direito eu subi porque fui de calça, quando o certo é fazer a aula de short... ¬¬. Mas só de dar uns rodopios e fazer exercícios de força já me deixou superanimada! Gente, aquilo é muito sexy! kkkk. Altas caminhadas, olhar sedutor, música da Britney... Tô louca! rsrs.

E vocês acreditam que essa semana vai rolar lá um seminário de três dias sobre Pole Dance? A parada não é qualquer coisa não... rsrs.

Bom, mas a vida não é só dançar no queijo, meus caros. Eu vou partir porque eu tenho muito trabalho da facul a fazer... :(

Um comentário:

Live disse...

A-haaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora eu sei, tenho sua reputação me minhas mãos, huhauhauhauhaua. Brincadeira.

Parabéns! A gente sabe q tem mto trabalho da facul pra fazer, mas n tem mta graça postar isso num blog, rs. =P

PS: eu sabia q vc ia adorar a Kraftwerk, hahaha.