quarta-feira, 3 de junho de 2009

A loja de brinquedos.

Gente, a semana passada foi cheia de grandes descobertas. Claro que a maioria é besta mas bastante útil... rs. Vou começar por ter descoberto que o Grêmio é o time mais foda do mundo, graças a beleza de seus jogadores (Uiii...), e que com o Imperador no Flamengo o meu coração já pode ser vermelho e preto. Tá, vamos acabar com essa fanfarronice e vamos direto as experiências e conversas que tive com minhas miguxas.


Esse último sábado na aula de Pole foi sensacional. Primeiro porque foi uma professora cheia de sex appeal me dar aula... rsrs, nos obrigando A TODO MOMENTO fazer cara de gostosa enquanto as canelas ficavam roxas com os movimentos. Segundo porque foi uma moça repor aula na minha turma e, depois de algumas brincadeirinhas no pole ela confessou ser dona de uma sex shop em Copa.



Parei.



Eu NUNCA tinha ido a uma sex shop. Sério. E SEMPRE tive muita curiosidade de ir... rsrsrs. Tá, depois que ela disse que tinha uma loja de brinquedos para adultos, eu não resisti e perguntei a ela como era, o que mais saía... o público. Papo de pesquisador, sabe? Hahahahahha. Até que ela me disse que o que mais saía eram as tais bolinhas. E eu: Mas que bolinhas? (leeeerdaaaa toda vida, meu Deus...). Bom e antes de me dar qualquer explicação sobre o que era, ela resolveu me dizer que por fazer anal, ela usava duas bolinhas: uma na menina e outra no ânus. [ Tipo, eu nem tinha a perguntado se ela era adepta do anal, mas tudo bem... uma informação a mais... hauhaua] E que quando o cara "socava" (palavras dela, mas que também estão no meu dicionário...rs) a tal bolinha explodia e liberava um óleo que esquentava e aromatizava a região. Pô, fiquei boba... depois desse bate-papo com ela decidi ( e percebi...) que essas bolinhas eram supernecessárias para apimentar a relação sexual...

Pois bem, na noite desse sábado conversando com as meninas percebi mais ainda que eu era a única de todo o universo, incluindo nuvens, estrelas, cometas, amebas e bromélias que não sabia o que eram as tais bolinhas do prazer. Antes tarde do que nunca também, neah? hehehe.

Na segunda a tarde resolvi que era a hora de eu crescer e ser mulher, como diria a não mais virgem Sandyjunior, e fui até uma sex shop de minha cidade. A loja ficava num prédio comercial, no primeiro andar e subi toda sorridente. Tá, essa parte é mentira. Subi meio tensa, com o rosto quente, com receio de que um conhecido me visse (Bom, para quem mora em Nilópolis não é difícil.). Mas foi tranquilo. Na loja só tinha eu e duas vendedoras. Comecei perguntando sobre as bolinhas e descobri que tem de chocolate, morango, menta, abacaxi (?), cereja e outros sabores (aromas...). Me sentindo mais segura e vendo que tudo ali era absolutamente NORMAL, decidi pergunta sobre todas as coisas da loja e perguntando se a pobre da vendedora já tinha usado... hahaha. Horrível isso, mas eu precisava de um parecer de alguém mais íntimo dos brinquedinhos... hehehe. Bom, experimentei o óleo que esquenta, o que gela (que deve ser muito bom para oral...), o que esquenta e gela, esquenta e gela (a vendedora me explicou que esse vai mudando a sensação térmica com o "entra e sai" da relação). Também tive acesso aos famosos dados da posição, dá para fazer um joguinho. Ah! E uma suuuupernova para mim, a camisinha COMESTÍVEEEEL!!! Foda, heeeein. Pô, eu sabia da calcinha e da cueca... mas camisinha?! hehehe. A indústria do sexo é foda. Depois fiquei atenta aos acessórios... tive muita vontade de gargalhar alto com os consolos. Porque tinha uns a la garrafa pet que pqp! Não dava... rsrs. Tinha também chicotes para todos os gostos, uns vinham com peninhas e tals... bem fetichista, neah? Eu fiquei apaixonada pelas algemas... Não as de pelúcia, mas as de ferro mesmo. Não, eu não faço o estilo dominatrix. Gosto mais papel de dominada... hehe, mas tudo é válido, dia dos namorados vem aí, neah?

Eu saí de lá me sentindo bem... Apesar de ter gastado mais do que eu imaginava (eu só previa comprar as famosas bolinhas!) eu sei que a grana foi bem investida. Eu me senti mais garotona, sabe? Hahahahahaha.

Ontem a Juliana chegou com as calcinhas que ela iria vender. Todas beeem piriguetes, neah? Rs. Aproveitei a minha vibe sex appeal e comprei algumas para a coleção. Rsrsrsrs. Surgiu novamente o assunto sobre as bolinhas, a Ju estava vendendo além das calcinhas artigos de sex shop. Hahahahaha. Eu não me aguento, minha gente... rs. Eu fiquei pensando no dia em que em plena aula de África ela abriria a sacola e me tiraria um consolo imeeeeenso e preto.... KKKKKK.

Voltando, as meninas que estavam vendo as calcinhas disseram que o óleo que sai da tal bolinha fica saindo por uma semana da menina e sujando a calcinha. E que ALGUÉM lá de história ficou uma semana com a calcinha azul por conta disso. Já fiquei sabendo do contra da parada, neah? Mas aí depois veio pela primeira vez a opinião de um homem sobre o assunto. Esse meu colega chegou e disse: Clau, relaxa... essa parada é fodaaa, o homem perde a linha com isso. A opinião masculina superpesou e decidi que a primeira chance que eu tiver eu vou experimentar. E darei, claro, o meu parecer sobre a questão.

Depois de dois anos juntos tenho que inovar. E fica a dica, experimentem entrar numa loja de
brinquedos para adultos! É ma-raaa!!! rsrs

Nenhum comentário: