sexta-feira, 5 de junho de 2009

O tal aulão.

Nessa última quinta teve aulão temático sobre o dia dos namorados lá no curso de pole dance. Gente, eu tive uma aula sobre sensualidade! Hahahaha. Muito bom! Recomendo a todas as mulheres que querem dar um up na auto estima. Começou com dicas de performance no pole, mas nada de muita acrobacia, a intenção era de se expor como mulher fatal, sabe? Eu não sabia que eu era tão mulherão quando queria. Isso porque foram gravando os videos de nossas performances para que a gente pudesse reconhecer a Angelina Jolie que temos em nós... rsrs. Foi bem divertido. Em meio as coreografias, caras e bocas bebíamos um vinho chileno. E, óbvio, nos soltamos mais. Confesso que para entrar no papel de fatal eu nem imaginei muito meu namorado na frente. Simplesmente acreditei que eu era "A Fodona" e me joguei. Eu me senti suuuperleve (e gata... hahaha) depois da aula.

A outra modalidade que desenvolveram lá no aulão foi a chair dance. Uuuuui! Muito sexy! Hahahaha. Meu namorado sempre pede para eu dançar pra ele e eu sempre tenho a impressão de que estou meio tosca, mesmo com a cara de bobão que ele fica todas as vezes. Só que a meia luz, com a música e me vendo num espelhão como eu me saio... Putz! Foi estimulante demais... rs.
Para a aula, recomendaram que levássemos sapatos de salto alto e camisetas de botão. Pra quê? O salto era para aumentar a sensualidade... e a camiseta era para simularmos um strip tease!!! Tô te falando que a coisa estava boa... rsrs.

E ainda tinha as dicas das mais experientes, neah? O que conta muito! Todas muito loucas e divertidas dizendo o que era importante na relação e tals. Falando sempre da importãncia de nos sentirmos sexies, de bem com nós mesmas e tals... tipo terapia... hahahaha.

Bom, depois disso tudo já posso me considerar uma mulher preparada para o dia dos namorados. Agora eu quero ver ele me chamar de barriguda, chata... não será difícil encontrar outro para pôr no lugar... huahuahuah. Ainda bem que ele não lê isso aqui. Rs.
Pois bem, meus queridos quatro leitores (agora vou contando com a Giselle...rs), recomendo aos do sexo feminino que procurem se curtir mais. É clichê mas a beleza, o que atrai, não é só o que os olhos vêem (me recuso a escrever com as novas regras... rs). O nosso bem estar se reflete até na pele. Rs... Fica a dica.
Olha, a foto tá uma merda porque é de celular, viu?

Nenhum comentário: