sexta-feira, 24 de julho de 2009

Desabapho...

Ai, gente. Na boa, férias não é tão legal assim. Sériooo!!! Po, infelizmente eu não pude ir para o ENEH. As coisas se complicaram loucamente para mim, meu pai ficou boicotando jogando altas letras toscas... E vcs sabem como pai é chato quando quer babar seus planos. Colocou minha mãe contra mim porque eu não lavo prato depois que almoço, não trabalho o suficiente, que só quero saber de sair... que não durmo mais em casa... e blá, blá, blá. Chaaato. Mas eu o amo assim mesmo... com todos os defeitos... HEHEHE. Mas e aí que eu estou de férias, sem grana, saindo muito pouco e bebendo menos ainda. Um saco! Tá, semana passada fui pra Lapa, mas o namorado tá ficando velho e boicotando tudo. Agora tem que ter hora pra ir embora... NÃO DÁ! Hora para ir pra casa dormir? Putz. Isso só farei depois dos quarenta. Eu não consigo ficar em casa, sério. E além disso minha casa está sem internet, eu só fico on line no trabalho de manhã. E sem internet eu acabo me viciando em programas toscos de TV. Rs... Eu estou acompanhando Caminho das Índias... e a novela mais tosca do mundo Caras e Bocas. Tipo, eu ODEIOOO, mas acompanho. Eu poderia ler um livro, assistir um filme, um documentário sobre tubarões. Mas, não. Fui fisgada pela Globo e agora eu só deixo de assistir porcaria se eu sair de casa.
Tá foda.
E é por isso que eu estou desabafando com vocês e dizendo de todo o coração: EU NÃO GOSTO DE FÉRIAS. Tipo, adoro feriadões. Três dias sem faculdade, tranquilo. Mas mais denuma semana... NÃO! E agora que a gente periga ter uma paralização no IM?... Estou louca com isso já.
É, gente, eu só sou feliz com uma social ativa. Na quarta fui a um barzinho com uns amigos. Foi bom... lá rolava um sambinha gostoso, eu bebia Brahma... tava tudo bem. Mas aí tivemos que ir embora, mas dessa vez foi porque eu já estava "meio" bêbada... hehehe.

Vamos ver se eu consigo sair nesse fds. Ou um churrasco, sei lá. Tá difícil ficar a noite em casa... rs.

Um comentário:

Live disse...

Hahaha, eu devo assumir q n compartilho este sentimento com vc, rs. Desde este último período n tenho a menro vontad e dvoltar pra faculdade, rs. Quero ver caras novas, estudar coisas novas, professores novos. E isso já n funciona lá. Ando tão cansada q mando até e-mail errado pro curso d História inteiro, rs ¬¬

Documentários sobre tubarões??? Eu só faço porcaria nas férias, n qeuro qualquer informação revelante, mas novela eu n aguento não, rs.