sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pole dance de novo... rs.

A minha professora deixou um video dela e eu quero compartinhar com vocês!!! hehehe... vou aproveitar e deixar outros videos com as fodásticas do pole dance para vocês conhecerem melhor alguns movimentos e, quem sabe, entrar nessa. Mas aviso logo, é um víciooo!!! Sério. Eu vivo pensando em pole, em acrobacias, giros... Tô puta porque preciso de uma sapatilha e tô pobre... rsrs. Mas é isso. Bom, só ver não tem tanta graça... o bom mesmo é fazer! Eu vivo no youtube procurando novos movimentos e me sinto orgulhosa quando vejo uma bailarina fazendo um movimento que eu saiba fazer... hehehe. Ai! Amanhã é dia de aulaaa!!!




Alexandra Valença:



Felix:



Se vocês quiserem mais informações sobre o pole dance, cliquem aqui.

Nenhum comentário: