quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pop.

Sempre quis, desde criança, ter cílios postiços. Sério. E com essa onda de cílios postiços permanentes ( eu acho que é assim que se diz...), eu fiquei mais atiçada para ter! Mas como os permanentes são caríssimos, só me resta aqueles descartáveis ¬¬.Só que AONDE eu vou usá-los? Porque, tipos, ir para o Sardinha montada não dá, neah? rsrs. Imagina, fazendo prova de América com longo cílios... poderozíssima... HAHAHAHA. Não dá! Se fossem os permanentes eu diria que cresceram e foda-se, mas porra... e se descola do meu olho e cai no caderno??? kkkk Vergonha total. Perderei toda credibilidade que já é pouca. Aí, por ficar nessa, eu nunca compro. Eu terei que esperar um evento mais oportuno para tanto...

Então, eu resolvi falar desse meu amor aos cílios compridões porque eu baixei o álbum da Lady Gaga. Fiquei louca com o clipe dela e passei a manhã escutando, mas apareceu no msn que eu estava ouvindo a mulher... Putz, todo mundo mandou recadinho dizendo que eu era a pessoa mais gay do mundo. Tá, a mulher é beeesha totalmente. Puro glamour. A Beyoncé perde fácil, só a Britney que pressegue em primeiro lugar no meu coração. Rs. É, eu amo a Britney. Mesmo alcoólatra, enchendo a pança de capuccino, com uns quilinhos a mais nessa turnê do Circus... Gente, eu cresci junto com a Britney! Cantei Sometimes, I slave 4 you, Toxic... e virei piriii, assim como ela! Hahahaha... brincadeirinha... (nem tanto!). Bom, vou deixar o video Poker Face que é o meu favorito para a galera ver o quanto a mulher é gay. Na boa... rsrs, e vou deixar um clipe da Britney, o Circus. Reparem só no brilhooo!!! rsrs. Recomendo que afastem a cadeira e aumentem o som porque são músicas para "bate-cabelo"... hehehe.

Obs. Foi dificílimo achar um video que permitisse a incorporação, as gravadoras estão mandando em tudo... ¬¬ Então, só deu para postar os links porque esses estão com as melhores imagens... Desculpaaa... :(


Lady Gaga - Poker Face.







Britney Spears - Circus






O fotoshop reinou absoluto nessas fotos, neah? Rs... A Britney está irreconhecível! Hhahaha... mas continua sendo Diva pra mim... rsrs. Tá, pode rir. Eu não ligo. ;)
É muito glamoooour! hehehe ^^

Nenhum comentário: