sexta-feira, 24 de julho de 2009

Miss Laje.

Para quem teve o prazer de acompanhar o Profissão Repórter da última terça-feira, eu deixo uma recordação do melhor momento desse programa. E para quem não viu, fica aí a chance de conhecer o mehlor desabafo de todos os tempos. A reportagem sobre o concurso Garota da Laje foi o melhor momento da televisão brasileira. Quando eu assisti na terça, durante o programa eu fiquei looouca, sabia que acharia na net. E te digo que achei superdigna a reclamação da amyygáán que já está virando um hit no youtube, não demora muito para ter o funk da revoltada... hehehe.

Tá aí o melhor video de todos os tempos. Morri. Hahahaha.

2 comentários:

Live disse...

"(...)eou sou bonita pra caramba(...)" - Isso é o q chamo d sinceridade, rs.
"-C ta indignada tb?
-Tô eliminada!!" - Huhauhauhauhauhauhauha.

Eu vi isso ontem no top 5 do cqc e morri d rir sozinha na sala, rs.

Clau disse...

Cara, todas as vezes que assisto ao video eu morro com gargalhadas... é o melhor do mundooo!!! hauahuahah. Para mim, está entre os melhores videos do youtube.