sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Aniversário.




Hoje é o dia do aniversário de uma pessoa que eu amo muito. Sabe quando você reclama muito de alguém, mas reclama por amar demais? Pois bem... é essa pessoa. Cheio de defeitos e virtudes que só pessoas interessantes tem. Com aquele cheirinho bom que todo amante tem. Com aquela boquinha linda que todo namorado tem. Com aquela voz alta que só ele tem... rsrsrs. É, eu gosto dele pra caralho. E não gosto só como meu namorado, como boa aquariana que sou, o considero um grande amigo. Daqueles que eu dou idéia em tudo, e ouço todos os conselhos dele também.




Ás vezes dá merda... rola uma briga tosca, a gente fica sem se falar. Mas no final, a gente sai para tomar um chopp, seguimos para um local mais íntimo e fazemos as pazes.




Todo casal briga, não é verdade?




Então, nós também brigamos... mas nos amamos no final.


É por isso que eu o escolhi para estar ao meu lado. É por isso que eu dei a idéia nele na festa em que nos conhecemos, é por isso que eu estou até hoje com ele.




Não é mero acaso nosso encontro. É mais forte que coincidências, e nós acreditamos nisso.




Eu, de todo coração, desejo que hoje eu possa dar a ele tudo que o possa fazer feliz.




Eu quero que ele seja o homem de sucesso que tanto almeja, e tenha muita saúde para alcançar todos os objetivos. Ele sabe que, independente de qualquer coisa, eu sou a mulher que quer estar ao lado dele, e agora eu quero reafirmar isso.




Meu amor, você merece o mundo.




Feliz aniversário.



Abstraiam a espinha mal espremida em meu queixo.

Nenhum comentário: