sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu ganhei uma Brahma.

Tem um milhão de coisas acontecendo em minha vida, e tudo em apenas uma semana. E o que eu preciso (posso...) desabafar é que eu ganhei uma garrafa de Brahma ontem, lá no Jeitão da Baiana. Isso nunca tinha acontecido comigo. É sério. Rs.

Vou contar todo o fervo de ontem, porque foi um dia FODAAA!!!


Bom, tudo começou com relação ao Churrastória II e à Semana Acadêmica, pois as faixas ficaram prontas e eu rapidamente fui buscá-las para colocá-las lá no IM. Depois, eu recebi um telefonema com ótimas notícias e parti para a faculdade, empolgadíssima... louca para beber mais e dar o trote. Chegando na faculdade meu namorado decidiu dar o trote dele separado do trote de História, e eu nem liguei ( eu não acredito, meu espírito está se elevandooo!!!) e fui para o Ananias beber e sambar com os bixos. Lá no Ananias eu me acabei horrores, sambei no meio da rua, levei cantada.. hahahaha, conversei sobre o Chico com um bixo gente boa, entendido de samba. Já sabe que vou ter muito assunto com ele, só pegando informações... rsrsrs.



Mas aí, eu comecei a ficar preocupada com o meu namorado que não ligava. Resolvi ligar para ele, e o fdp não atendia. Até que ele surgiu como uma fênix na minha frente, completamente embriagado, perguntando se eu estava com alguém e blá blá blá. Eu nem prciso dizer que fiquei puta, porque quando ele surge bêbado é porque está na hora de eu levá-lo para casa. É game over. Porra, mas o pior ainda estava por vir.


Um cara do bar da frente, que já estava me secando demais, resolveu mandar uma brahma para mim. Rs... Nem preciso dizer que fiquei feliz da vida e toda sem graça ( eu me impressiono com tão pouco...). Só que o Bruno viu, ficou puto e mandou, altão, "nego paga a cerveja mas quem come sou eu". Nem preciso dizer que minha vontade foi de socar a cara dele, que antes estava cagando para minha presença e quando recebi a cerveja começou a me abraçar, me beijar... aaah! Odeio isso.


Homem é um bicho muito bobo. Eu sei que mulher também, mas CARALHOOOU, homem é demais. Um me manda a cerveja achando que eu iria lá agradecer. Porra nenhuma. E meu namorado precisou falar alto que estava comigo e só porque houve esse fato, ele resolveu me dar a atenção que eu mereço. Tá foda! Eu já avisei para ele que sou desejada, el acha que é sacanagem... hahahahaha. Mas também não vou negar, eu pedi para ficar nessa situação. Eu estava de minissaia rodadíssima, sambando de ladinho, com a mão na cintura... kkkk. Não dava. Sem contar que eu não era a única a sambar, neah? A mulherada toda me acompanhando. Huahuhuauaha. Mas foi bom.


É foda. No final, já passava da meia noite, cantamos parabéns para o Bruno e fomos para casa. Minhas pernas e meus pés não estão aguentando a marotana dessa semana. Ao menos o funk e o samba estão tonificando minhas pernas. Rs.


Nossa, há tempos não me divertia tanto. Realmente a previsão que eu postei estava certa. Eu fui o podeeeeer, como diria a Camilla. Hahahaha.

Nenhum comentário: