quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cegonha.



Gente, a cegonha apareceu com força total na faculdade, no curso e na minha rua. Graças a Deus e ao anticoncepcional, eu estou fora do circuito da cegonha, mas isso só até eu ter uns 38 anos... hahahahaha. E é sério, filhos só quando eu estiver cansada de beber, fumar, fuder(oi?)...rs.

Mesmo não achando uma boa idéia para as gestantes mais jovens, eu acho muito fofo ter um baby. Claro que estou excluindo todas as noites sem durmir, os dias que eles ficarão doentes, a fralda cagada, o choro sem motivo aparente, as brigas na escola, as mordidas nos amiguinhos e por aí vai... Mesmo com todos esses contras, uma criança sempre traz muita alegria e amor.

Acho lindo escolher nomes, pensar na cor do quarto, ganhar roupinhas. É foda demais, deve ser uma sensação única. Sem contar na barriga crescendo, nos chutes, e na primeira vez que você vê um ser que é parte de você, contendo sua carga genética. Por isso que toda mãe é boba.

As grávidas que conheço estão felizes, e isso é um bom sinal. Já vi muita grávida chorando com o exame na mão, me perguntando o que faria. A gravidez indesejada é foda... morro de medo. Eu quero muito ficar feliz, fazer festa e tudo quando decobrir. Não quero chorar e pensar no aborto. Eu quero sair e comprar os sapatinhos.

E tudo tem seu tempo. Com 21 anos é impossível eu ter cabeça para cuidar de uma criança, ainda mais sendo quem eu sou. Uma louca que sai pra beber com a galera na segunda-feira. Sem um bom emprego, cursando história... tá maluco! Ter filhos não é para mim, ao menos agora e nos próximos 10 anos.

Mas um dia terei e vou bajulá-lo horrores, vou ensiná-lo a se vestir bem, a limpar a bunda, a amarrar o tênis, a largar a chupeta. Tenho ceretza que se eu tiver um filho no tempo certo serei uma boa mãe.

às grávidas, desejo toda felicidade, saúde e bem estar do mundo. Que seus filhotes sejam pequenos Ensteins, superinteligentes, agrádaveis, bagunceiros e lindoooos!

Parabéns, mamães!

Um comentário:

Live disse...

=)
Pô, n fala n, essa cegonha tá nervosa, é melhor nem sorrir pra ela, huhauahuahuaa. Aqui perto da cheio d menina d 13 anos grávida. =O
Penso assim mesmo, na verdade eu ainda n me vejo nos próximos mtos anos ensinando ninguém a limpar a bunda, rsrsrs. Eu n limpo a areia da minha gata feliz, quero q ela ande com duas patinhas e faça isso sozinha, isso pq nem dá trabalho.

Acho q só vou querer ter um filho qdo tiver essa sensação feliz d comprar sapatinhos, pq como vc disse, por enquanto se me imagino numa dessas só penso na outra alternativa.