quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tô esperando.

Sabe uma coisa que faz minha mente parar? É ter que esperar por algo. Fico na agonia de quem tem formiga no corpo e não penso em mais nada. Eu não gosto de ser assim, tão ansiosa, mas Deus me fez desse jeito e ainda mandou: "Desce e faz carão!" hahahaha.
Gente eu não aguento mais meu estômago ferveeeer!!! É sério. Na segunda, uma amiga chegou pra mim e disse:
__Clau, preciso de contar uma parada.
__Conta ae, pô!
__Agora não dá... depois te conto.
__Vai tomar no cú, tu vai me contar essa porra agora...
__Pô, agora num posso.. calma ae... (e sai pra falar com outra pessoa)

Alguém me diz se isso é correto? Você avisar a alguém que você tem algo para contá-la, mas que só pode contar depois. Porra, o certo é você só falar isso quando tiver a certeza de que pode contar toda a história. Há pessoas (como eu...) que não são normais e tem um nível de ansiedade muito acima do normal.

É que nem e-mail e scraps. Ô problema em minha vida. Se eu mando e-mail ou scrap para alguém, eu fico na espera da resposta. A pessoa responde, beleza. Aí você manda outro mantendo um diálogo, mas... MAS... na parte mais interessante o maluco deixa de responder e acabou o assunto. Você fica sem a sua resposta, atualizando milhões de vezes a caixa para ter a certeza de que o fdp te deixou no vácuo. É triste, mas é a minha realidade.

A tal amiga ainda não me contou qual foi do bafão, que eu tenho certeza que estou envolvida. Eu estou aqui contando isso para ver se alivio a tensão, mas tá fodaaa!!! Hahahahaha. A minha perna está balançando demais embaixo da mesa, já olhei o celular quinhentas vezes para ver se ela vai me ligou, e nada.

Vou logo para a faculdade, lá pelo menos tenho a chance de esbarrar com ela e saciar minha ansiedade louca. Rs.

Nenhum comentário: