terça-feira, 12 de agosto de 2008

Novos sons.

Tudo o que escuto traduz uma espécie de fase que estou passando. Só esse ano eu tive a fase Amy Winehouse, Elvis Presley, Ed Motta, Zé Ramalho, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Elza Soares e Chico Buarque( se bem que ele não é fase, eu escuto sempre...rs).
O bom disso é que quando me dá na telha de escutar um intérprete excessivamente, eu descubro outros tão maravilhosos quanto.
Agora eu cismei com Marina De La Riva. Desde que a vi cantar no Circo do Edgar, eu me apaixonei pela voz dessa mulher. Só tinha achado vídeos no youtube e um site oficial, que não tinha nenhuma previsão de show para o RJ. Até que um grande amigo me mandou o link de uma comunidade no orkut que tem a discografia de todos os cantores do mundo inteirooo!!! Maravilhoso!!!(Ok, você já sabia. Nem todo mundo é tão bem informado, neah?)
Filha de brasileira e cubano, ela dá um show quando mistura a música cubana com o samba. Aconselho que ouçam Ojos Malignos, que ela canta junto com o Chico. Dá uma vontade louca de sair dançando e encantando por aí... rs.

 Marina de la Riva e Chico Buarque - Ojos malignos


Ela, definitivamente, expressa muito bem a fase pela qual estou passando. Rs.

2 comentários:

leleo disse...

Também conheci a Marina de la Riva pelo circo. E também baixei as musicas dela. Sem contar que ela é linda de morrer.

Clau disse...

Realmente... a mulher é lindaaa!