quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Top 10.

Olha, eu decidi que vou postar motivos decentes para cada som que eu colocar nesse blog.
A maioria segue aquela linha "Top - As mais ouvidas no carro".
Vou postar um motivo tolo para a música, mas não vou fazer
considerações sobre o autor porque:
1º tô com preguiça.
2º tenho medo de errar.
3º Ás vezes fica meio pseudo alguma coisa, e eu não gosto disso.

:D
____________________________________________________
____________________________________________________

TOP Músicas no som do carro.

Eu sempre acho que preciso dar um tempo em tudo para saber o que eu quero. Essa música dá uma cosquinha quando a ouço. Meu namorado falou que não sente "porra nenhuma". Beleza, nem todos tem esse dom de admirar as artes. Rs.

 Cartola - Preciso me Encontrar

Um comentário:

Amandinha Scott disse...

Essa música me dá coisas...