sábado, 17 de janeiro de 2009

Voltei a dançar.

É, gente... enfim! rsrs. Hoje (sábado) fiz minha primeira aula. Na verdade eu já tinha ido na semana passada, mas fiquei só olhando para saber se eu dava conta do recado. Vi que não seria tão difícil acompanhar a turma, e então eu voltei hoje para realmente dançar. Nem preciso dizer que estou me sentindo outra pessoa, neah? Rs...

Cheguei na aula superatrasada. Normal... só chego atrasada. Mas pretendo não me atrasar mais. A aula foi maravilhosa. Assim que cheguei, as meninas estavam dançando com o bastão e eu fiquei logo tensa. Como assim? Na minha primeira aula já dançar com o bastão??? Rs. Mas foi tranquilo. Eu já tinha uma boa idéia de dançar com adereços, e felizmente, não fiz nenhuma besteira.
Nossa, eu tinha me esquecido de como era bom dançar, de como eu me sinto diferente. Eu saí daquela aula com outra vibe, sabe? Eu queria que aquela aula durasse por todo o dia. Mas tudo que é bom tem tempo limitado... hehehe. Todavia, semana que vem estarei lá firme, forte, maquiada e de cinturão para me encantar novamente.
Bom, andei pesquisando muito na internet sobre a dança do ventre, até porque fiquei quase dois anos sem a dançar, e como a arte é algo muito dinâmico eu precisava me reinterar aos assuntos... rs. Nessa de ficar procurando no orkut e no youtube, eu achei um vídeo maravilhoso de uma bela bailarina... Ela simplesmente arrasa, não é a toa, ela é bailarina da Casa de chá Khan el Khalili, referência de qualidade. Vou deixar aqui o video da Kahina como um presentinho.
Beijos.



4 comentários:

????????????????? disse...

Isso ai... sabe, devemos fazer as coisas das quais sentimos prazer...

Clau disse...

também acredito nisso, t5alvez seja por isso que não fiz direito, sendo que meu pai é advogado, e todos os imãos dele também! Rs...

Live disse...

Dançar é sempre mto bom e dança do ventre faz a mulher se sentir mais mulher. Morro d vontade, mas n dá tempo. Ou faço ventre ou jazz/contemporâneo. E minha paixão é a segunda opção. Quem sabe qdo eu estiver bem velhinha, funcionária pública e enrugada começo, hahaha.

Clau disse...

aaah, Live... hauhauha! Po, onde eu faço tem a turma da terceira idade... rs.

Po, realmente a gente sai da aula com outra energia... se sentindo bem mulher mesmo... rsrs.