quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O meu tipo.


Sou péssima para dizer se alguém é bonito ou não. Tudo depende. Depende da roupa, do cabelo, da make up, do sorriso. Depende da conversa, dos gestos, do cheiro. Talvez seja por isso que ainda não me rendi ao padrão de beleza quando o assunto é namorado. Eu nunca namorei nenhum cara que seja o tesão da mulherada. Sempre tive namorados gordinhos, baixinhos, porém, divertidos! Rs. Eu sempre dou mole para quem conta piadas demais. Incríveeeel! Tá, mas render para o Tiririca já é demais... Hahaha.
Eu até acho umidificante homens altos, malhados (não bombados...), bronzeados, cheios de tatuagem... Mas na hora do vamos ver eu sempre opto pelo normalzão, aquele que tem afinidades, que fala besteira, que bebe demais, que parece meio tímido mas não é. Eu não sei exatamente o que dita o meu padrão. Pelo jeito, o que dita mesmo é a química. Mas, tá bom, o que seria essa química? Só afinidades? Acho que não... Talvez seja um encaixe, um lance de se completar, neah? Tem gente que simplesmente EU VÔ! quando o mundo inteiro faz questão de colar o adesivo NÃO VÔ! do Pânico. Mas também tem aquela coisa de eu só ter ficado com caras que eu já tinha um conhecimento prévio, esses de 10 numa noite são um saco... Sempre tem um que fala errado... Hahaha “Pô, gata? Vamos lá pra casa? Qual o pObRema? Rs... Para eu não tomar ódio de um mané desses, prefiro nem dar corda. E é por isso que depois dos 16 anos eu resolvi selecionar melhor as pessoas com as quais eu quero ter um affair.
O meu atual namorado era zombado por mim, eu o achava um exagerado, que falava alto demais (ainda o faz... Hahahaha) , que bebia muito, era barrigudo.... Rsrs. Mas eu estou com ele até hoje... São 2 anos de relacionamento! Simplesmente rolou uma atração numa festinha, eu mexia a cabeça dele com os joelhos para a bebida pegar melhor e nos agarramos freneticamente. Belo início de relacionamento para contar aos meus filhos... Kkkk.
O meu último ex eu não queria ficar porque ele era muito gordinho (eu tinha 15 anos), e também tinha uma risada meio tosca... Kkkk, mas aí ele emagreceu só pra ficar comigo! Achei fofo... Eu dei meu telefone, ele me ligou, ficávamos horas falando besteiras... E aí a gente começou a namorar. fizemos 6 meses juntos e ele já havia recuperado todo o peso perdido... Rsrsrs. Namoramos por 4 anos... Nossa!!! Longos 4 anos...
______________________________________________________________________
Pausa para dúvida: Por que as pessoas engordam depois que firmam um relacionamento?
______________________________________________________________________
Amor, atração, paixão... Essas paradas não seguem regras. Simplesmente acontecem. Podem durar um dia, ou talvez anos... Ninguém sabe o que nos leva a ter uma conexão com uma outra pessoa. Tem gente que passa por nossas vidas com apenas um beijo, e nos lembraremos daquela pessoa por décadas... Tem gente que se casa com uma pessoa e, quando acaba, nem se lembra mais da cor do cabelo da pessoa... É fato. Por isso que eu só me disponho a ter algo com alguém se for para ser muito bom. Não me importo com o tempo, com a oficialidade ou até mesmo com a eternidade... Nada disso me atrai. O que eu espero mesmo é a tal da química, do encaixe.
Não me preocupo com a barriguinha do meu namorado, e até considero ela bem útil... Eu posso deitar, apertar, beliscar, morder. O tipo de coisa que jamais farei com alguém sequinho... Rsrs (detalhe que ele fica putoooo quando eu digo isso, mas é verdade, jurooo!) Ainda bem que ele anda cultivando bem... Com bastante x-tudo do Russo...
Querem saber qual parte de um homem que eu olho primeiro???
Não, não é a bunda, não são olhos nem braços musculosos... É O ANTEBRAÇOOO!!! Hahahaha. Quanto mais veias e pêlos, melhor! Rs... Bom, eu acho que eu NÃO sou normal... Hahaha.

3 comentários:

Live disse...

Tb n sou normal, mas pra mim tem q ser alto. Até pq eu ando olhando pra frente, não pra baixo. haha

É só uma questão d comodidade pra mim, afinal eu sou bem alta, rs.

Enfim, tem q ter a tal da química, além d saber conversar sobre qualquer coisa do mais sério ao mais fútil e senso d humor, assumo q sarcasmo me atrai, o resto é resto...

Live disse...

Ps: Ando visitando d+ isso aqui, converso com vc beeeeeeemmm mais pelo blog do q pessoalmente. Aliás, converso com qse td mundo assim, rs.

Clau disse...

Tbm acho muito bonito homem alto... mas para mim não é tão cômodo. Com meu namorado eu já fico com o pescoço doendo... hahahaha.

P.s. Relaaaaxa. Isso aqui é vício que nnem coca cola... hahaha, eu tbm adooooro bater papo por blog. Vc não é a únicaaa!!! kkkkk