sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O prazer de gastar.

Eu sou pobre, mas acabei de descobri que gastei 600 reais em roupa sem sentir. E só descobri porque o meu cartão não passou quando eu iria comprar a tão sonhada sandália gladiador. Mico totaaaaal!!! Sendo que nem sou eu que pago isso, é minha mãe... e isso porque ELA estipulou esse crédito... Estou com muito medo de quando chegar a fatura. Ela vai me matar, com toda razão. E eu ainda estou aqui, a me lamentar... por não ter comprado a tão sonhada sandália que TODO MUNDO tem, menos eu. Rs.
Estou há meses sonhando com ela... só não tinha comprado porque não tinha certeza se essa moda duraria até o inverno... mas como os desfiles internacionais tinham essa sandália com força total (é, eu faço muuuitas pesquisas para comprar algo, para me certificar que vai durar um bom tempo... kkkk), eu achei que seria uma boa investir nelas. Mas, pelo jeito... não as terei tão cedo. Isso se um dia vier a ter uma.
Outra coisa que foi um sonho de consumo que não se concretizou foi o tal lenço iraquiano. Porra, todo mundo um pouquinho mais fashion tinha... menos eu. Mas aí a Glória Kalil disse que não era mais tão cool ter um daqueles. E eu desisti.
Pode me chamar de fútil que eu deixo.
Claro que eu não sigo a moda o tempo inteiro. Eu JAMAIS usei aquela calça de ginástica com um vestido por cima. Mas eu me rendi as bolsas Bag, e tenho umas 4... hahaha. Eu não tenho um all star de salto (Graças a Deus...). Mas quero muuuito uma sapatilha de oncinha. Hahaha, é que cores e estampas étnicas continuarão em alta. E eu acho fofo. Não, oncinha dos pés a cabeça é tosco. Só usaria se fosse algo bem acessório como uma sapatilha.
Eu não uso macacão. Conheço meu corpo e ele não favorece. Sou baixinha demais... rsrs. Também não uso de JEITO NENHUM calça de cintura alta. Isso não foi feito para quem tem quadris largos como o meu. Ou bunda grande... rsrs, sei lá, fica estranho.
Ah! Para comprar botas eu tbm tive toda uma saga... entrevistei uma amiga que trabalhava na época na Checklist sobre as botas que valiam a pena eu comprar, qual que era mais a minha cara e tals. E ela sugeriu uma que ficou no meu pé o inverno INTEIROOO!!! rsrs. Gosto muito das dicas dela... todas as amigas fazem isso... hehehe. Uma amiga que está morando no Canadá pediu que ela comprasse todas as roupas que ela estava precisando mas não encontrava por lá, achava que não lhe caíam tão bem. Ela é nossa Personal Stylist.
É engraçado essa coisa de moda. É preciso garimpar muito até encontrar algo que realmente seja sua cara. Eu me dou muito bem comprando roupa de verão. E de invernoo... a última vez que eu comprei um casaco foi há 4 anos... hahaha. É incrível. Eu estava agora até comentando com a Roberta, que disse só ter roupas de night... e eu dizendo que só tenho roupas para uma tarde de verão... hahahahaha. Ela disse que o que mais tem é casaco, sendo que nem temos frio para isso... ela disse que tem um casaco de Esqui!!!!!!!!!!!! Kkkkkk, mas nunca esquiou... Só ela. E eu só tenho aqueles esportivos... Horríveis!!!!!!!!!!!! Hhaahhaha. É, não dá para se sair bem em tudo.

Um comentário:

????????????????? disse...

Clau e sua saga pelas roupas.. devo dizer que o ápice pra mim foi imaginando a sua cara quando pensou que a fatura vai chegar pra sua mãe... [tadinha]