terça-feira, 3 de março de 2009

Que calor!!!

Cara, tipos que eu adoro o verão. Acho foda andar por aí de plataforma e shortinho com uma regatinha leve, rosto bronzeadinho, marquinha de biquini... Ir a praia... Mas agora que o Carnaval acabou, a vida voltou ao normal, simplesmente não rola mais ter as maiores médias de temperatura. Eu estou tossindo direto, cheia de pigarro por durmir no ar (é, eu não aguento ficar no ar condicionado por mais de 3h que passo mal ¬¬), e sem calcinha... Porque tomo 20 banhos diários e não tenho calcinhas suficientes pra isso... hahahahahha.

TÁ FODAAA!!! Eu estou torcendo muito para as águas de março fecharem o verão. Porque estudar nesse calor é INCONCEBÍVEL!!! Rs...

Essa noite eu durmi só com ventilador porque estava tomando xarope para melhorar a tosse e tals. De nada me adiantaria durmir no ar, neah? Rs... Cara, eu só consegui durmir as 3h... rolando de um lado para o outro... E olha que meu quarto é no terraço, cheio de plantinhas... tipos, a parte mais arejada da casa.

Po, não dá para se maquiar... não bebo mais café de manhã... não consigo nem almoçar direito! Quase não como por causa do excesso de calor... Só bebo água. (Tá, mas essa parte eu gosto... hehehe, emagrecendo sempreeee!!!).

Nem precisam me lembrar do texto que eu fiz sobre o verão, falando de todas as qualidades. O problema é que essas qualidades só aparecem quando vc está em clima de festa.... rsrs. Com o fim do Carnaval e a volta da rotina realidade da vida fica difícil curtir todo esse calor tendo que ir para o Fórum no Centro do Rio de calça jeans, numa van que tem mas não tem ar condicionado. E se tem, meu nariz dói. E não é frescura! Deus sabe como eu queria ser uma pessoa sem alergias e afins... rsrs.

Mas daqui a pouquinho chega o outono. Não veremos nenhuma grande diferença na temperatura, é preciso que chegue o inverno para que realmente a temperatura caia. E ela cairá apenas por uma semana. E nessa semana que fizer frio, eu vou reclamar do excesso de casacos, dos dedos congelando, do vento gelado... rsrsrs.

Gente, eu nunca recusei o título de eterna insatisfeita. ;P

Um comentário:

Live disse...

A-haaaaaaaaaaaaaaaa, eu disse, n disse??? Por isso q prefiro dizer q n gosto d calor.
Mas agora tá bom, tô lendo o post atrasada mesmo, isso pq tem Maquiavel pra ler pra hj. laiá laiá =P

Olha só, dá uma olhada nesse vídeo, se n quiser ler o post. Preciso q mais alguém concorde comigo, haha.
http://bylive1.blogspot.com/2009/03/just-fest.html#links