terça-feira, 3 de março de 2009

Mulher de peito.

Sabe aquelas pesquisas de opinião supertoscas sobre comportamento? Então. Saiu uma sobre a preferência do brasileiro... para saber se o bumbum continuava a ser a preferência nacional. E eis que me vem o peito na primeira posição. Broxei.

Sou uma mulher sem peito super assumida. Claro que rola de ter um enchimento em alguns sutiãs, mas eu sou assumida do tipo que usa vestido e regata sem sutiã, pra dar pinta de peito pequeno mesmo. Bem anos 80. Rs. Eu nem sei como nasci assim, tamanho 40. Minha mãe tem seios enormeees!!! Na década de 80, o sonho dela era fazer cirurgia para redução de seios...Hoje em dia não, óbvio!

A questão é que por um tempo eu fiquei com bronca de ter pouco peito por conta da terrível piadinha escrota que meu irmão fazia "Esse é seu peito mesmo ou o marimbondo te mordeu?". Tive muita vontade de pôr silicone. Na época minha mãe acabara de fazer plática na barriga e minha casa tinha milhares de revistas sobre cirurgias plásticas... Pedi insistentemente e ela pediu que escolhesse entre um carro ou seios grandes. Achei que um carro era melhor... rsrsrs. Mas, tipos, ela nem me comprou um carro novo... fiquei com o dela mesmo! Rs...

Há um mês minha tia pôs silicone. Eu nem fui ver ainda, mas minha mãe disse que está lindo. Aaaai... rolou de novo uma vontade, sabe? Minha tia me deixou um recado no orkut insentivando, dizendo que vale muito a pena sentir a dor porque o resultado é fodástico e tals... Mas sei lá. Acho que dá para esperar. Ou nem colocar. Meu namorado falou que se eu colocar ficarei linda, mais um insentivo... Mas sei lá. Tem aquela coisa também de caber na boca (a única defesa da nossa classe de peitos pequenos, além de não precisar sempre de sutiã!) Hahahaha.

Só que eu também sou medrosa ao cubo quanto a cirurgias. Não gosto de hospital, quase não vou a médico... e MORRO de medo de dar errado. Algo tão bonito ficar tosco por mera vaidade. Tem isso também. Cicatrizes... falta de sensibilidade. Falando nisso, acho que a questão da sensibilidade é a pior. Porque do que adianta ter seios maiores se não sentirei mais nada ali por um tempo... ou para sempre??? Sei lá, é uma zona erógena muito importante para mim... rsrsrs.

De repente, daqui a um tempo... quando eles caírem... (Ai, Deus.... falta pouco! Mais oito anos e estarei com 30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Maaas, por enquanto, ando feliz com eles. São pequenos, porém sinceros. E sobre a parte que ficou com o segundo lugar mas que já foi preferência nacional, eu estou muito bem, obrigada!

Um comentário:

Live disse...

"Não gosto de hospital, quase não vou a médico... e MORRO de medo de dar errado. Algo tão bonito ficar tosco por mera vaidade. Tem isso também. Cicatrizes... falta de sensibilidade."

Parece até eu falando, acho válido qdo a mulher tem um problema mto sério d auto-estima ou alguma problema mesmo, mas à toa...assim digo, por pura vaidade, n sou à favor.

Sobre preferência nacional...vamos mudar d assunto!! rsrsrs